André Castro

B

bionic

Guest
Na minha opinião evoluirá mais na Liga Espanhola. E o Manuel Preciado é um excelente treinador. (e gosta muitíssimo do Castro)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,078
21,076
Vila Nova de Gaia, 1975
A ida para a Grécia poderia ter uma vantagem.

Jogar numa equipa que, pelo menos nas competições internas, joga sempre para ganhar, para ser campeã.

Já em Espanha, jogaria numa equipa pequena.

E cá todos sabemos como terá de jogar...

Já se o objectivo fosse valorizar para vender, aí seria muito melhor ir para Espanha...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,542
3,300
Porto
O Preciado não conheço bem.

Agora do Prof.JF lembro sempre as palavras de Hulk e Falcão realçando a importancia do Professor na sua evolução.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,785
11,308
Italia
Se o rapaz se sente bem em Espanha, se o clube, o presidente e o treinador gostam bastante dele, ele que vá para o Sporting.

É uma pena que não fique, mas o nosso meio campo é muito muito forte.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Castro tem qualidade mais do que suficiente para ficar no plantel e ser opção e era isso que devia acontecer...é o substituto natural do Moutinho...

Não ficando ainda este ano como parece que vai acontecer na minha opinião devia ser emprestado ao Sporting onde é querido por todos, onde lhe dão valor e poderá evoluir enfrentando Barcelona, R.Madrid e outros que tais...

Só que do lado grego oferecem 700 mil euros pelo emprestimo este ano...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,817
52,693
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Penso que Não faz sentido ele ir para a grecia, no sporting encontra um ambiente onde ja esta habituado e onde sabe que se adaptou bem, e a liga espanhola é muito mais interessante.

B

bionic

Guest
Na Grécia a situação do Pana é terrível. Mesmo a nível do plantel, estão sem meios para investir. Comparado com o investimento doutros anos, onde compraram Cissé, Leto, Govou...

Agora nem dinheiro têm para contratar avançados decentes. Contrataram um espanhol ao Cartagena, e acabaram por jogar uma das eliminatórias com o Odense com o Clayton (médio) a jogar a avançado.

Está uma situação muito complicada, e a tal instabilidade vai certamente levar a que continuem os maus resultados. Assim dificilmente o Jesualdo continuará por lá. E por isso digo, parece-me muito arriscado o Castro ir para a G?ecia por causa do Jesualdo, porque no final de contas tenho receio que a estadia do próprio Jesualdo por lá dure pouco tempo este ano.

B

bionic

Guest
Quando se \"prescinde\" de um para outro ficar, acho que atendem a mais pormenores do que ao investimento, Frederico.

O Micael é um jogador diferente do Castro, pode o treinador achar que as suas características específicas acrescentam mais ao plantel(por não as encontrar noutro jogador, por ex.) e por isso optar por ele.

Gosto muito do Castro, e irrito-me bastante com o Micael.

Ainda assim ainda não perdi as esperanças no Ruben. E como não as perdi, consigo entender que, no caso dele render o que pode e sabe, acrescenta coisas que mais nenhum médio do plantel tem.

Mas compreendo a insatisfação, a ideia que dá para quem está de fora, é que nenhuma prova tem sido suficiente para o manter por cá. É pena. A concorrência também é grande. Temos grandíssimos jogadores. Se o Castro tiver oportunidade de evoluir noutro clube, jogando regularmente, acho que vai ser benéfico para ele.

L

luis casals

Guest
vai rodar pelo ultimo ano paro o ano será uma peça importantissima.Eu gostava que ele ficasse mas também aceito que para o bem dele é melhor ser emprestado e jogar mais,aceito a decisão do NGT...

C

Costinha

Guest
Acompanhem o meu raciocínio...

Se Fernando sair, na minha opinião quem preencheria melhor o lugar seria o Castro. Ele não é dos nossos melhores 8, mas pode ser melhor 6 que o Souza. É raçudo, não dá uma por perdida, é bom tacticamente e sai bem a jogar. Pode não ser tão virtuoso como o Souza, mas vendo bem o papel do 6 na nossa equipa, penso que ele poderia preencher muitíssimo bem o lugar. Tenho muita pena se sair.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,518
475
Penafiel, 1991
> Costinha Comentou:

> Acompanhem o meu raciocínio...

Se Fernando sair, na minha opinião quem preencheria melhor o lugar seria o Castro. Ele não é dos nossos melhores 8, mas pode ser melhor 6 que o Souza. É raçudo, não dá uma por perdida, é bom tacticamente e sai bem a jogar. Pode não ser tão virtuoso como o Souza, mas vendo bem o papel do 6 na nossa equipa, penso que ele poderia preencher muitíssimo bem o lugar. Tenho muita pena se sair.
-----------------------------------------

Tenho a mesma opinião e já o referi. A posição dele é a mesma do Moutinho. Mas olhando para o actual plantel que temos (excluindo o Fernando) vejo o Castro como uma das melhores opções para trinco. Castro e Moutinho dariam a meu ver uma boa consistência defensiva, podendo o outro médio ser mais ofensivo (Guarin, Belluschi, Micael).

B

bionic

Guest
O Castro não é trinco. Não sei que sentido faria ficar para jogar numa posição que não é a sua...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,128
16,087
Se Souza consegue ser polivalente, o nosso Castro também o poderia fazer....um jogador com a raça que tem, pode desempenhar muitos papeis no nosso plantel...

B

bionic

Guest
Acho que a melhor solução, será contratar um trinco de raiz. E estou convencido que será isso que o Porto irá fazer, caso o Fernando saia.

M

Mokiev

Guest
Sem querer tomar partido porque esse seria tb pelo Castro, penso que a vantagem principal para o Souza e que a contratação dele tb partiu desse pressuposto é a altura....