André Castro

P

Pinkman

Guest
Muito fraquinho o Castro... a sorte dele é ser portista e formado senão já tinha ido mostrar o seu belo futebol pra outros lados!
Sempre esperei alguma coisa deste jogador mas infelizmente nunca passará do mediano...

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Nem tanto ao mar nem tanto à terra... Não foi o MVP, nem perto disso, mas também não foi fraquinho! Foi importante em alguns momentos e esperava-se mais noutros. Entrega-se sempre ao máximo e isso faz dele um dragão. Nunca será um idolo da claque, nunca será um jogador importante no clube, mas nem só desses jogadores se fazem planteis campeões!

S

Stempin

Guest
Estes jogadores (que raramente têm oportunidades) só vão mostrar o seu valor quando começarem a jogar com maior parte da equipa titular - ontem só jogou Danilo dos titulares e se quisermos também podemos incluir o Atsu, mas mais ninguém.

Agora se os Iturbes, Kelvins, Castros, Mangalas, Quinones, etc... jogam todos ao mesmo tempo é natural que dali não saia nada de especial, tanto a nível individual como colectivo, especialmente quando a isto se juntam adaptações: Rolando a trinco. E depois ainda tivemos o 'pequenino' problema da equipa não estar minimamente interessada no jogo de ontem...

Ainda assim, do que fui vendo do jogo o Castro até me pareceu ter sido dos menos maus.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,299
Conquistas
1
  • Lucho González
Tem vontade,é voluntarioso e nunca vira a cara á luta.
Não esperem muito mais dele.

N

Nathan Muir

Guest
Nos minutos que jogou, foi regular e contribuiu para o desfecho do jogo com determinação.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Nathan Muir disse:
Nos minutos que jogou, foi regular e contribuiu para o desfecho do jogo com determinação.
Para mim...os poucos minutos que jogou hoje foi uma muito agradável surpresa.....Parabéns Castro...merece mais minutos de jogo...

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
vai voltar a ter oportunidades. sem o fernando o nosso meio campo não aguenta só defour, moutinho e lucho durante os 90 de todos os jogos. é bom ter uma alternativa com a qualidade do castro e com a sua abnegação.