André Castro

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Sinceramente, na primeira parte foi, para mim, o melhor elemento do Porto que se apresentou. Na segunda parte, e com cartão amarelo, era óbvio que a sua manutenção em campo, e também devido ao seu modo mais agressivo e aguerrido de disputar cada lance, cada bola, era arriscada. A sua expulsão mudou o jogo. Para mim, o erro do VP neste jogo foi não ter tirado o Castro mas sim o Fernando. Claro que, se o Castro não tivesse sido expulso e ganhassemos o jogo, todos, ou pelos, a maior parte, estaríamos a elogiar o VP. No entanto, arriscou-se e tal situação saiu-nos cara. Recordo que contra o Nacional, na Choupana, na anterior eliminatória, tinhamos o Mangala com amarelo e em risco de ser expulso no decorrer no jogo.Não aconteceu e elogiou-se o VP por o ter mantido em campo ( pelo menos até à sua lesão).

P

Pavão

Guest
se for por amar o NGC e ser portista e ter raça pelo clube... então eu vou aparecer amanhã aos treinos para começar a jogar também... é preciso mais, muito mais, para vestir a nossa camisola.

O Castro é exemplo disso... pode ser bom para clubes médios ou pequenos... com a nossa camisola, ainda não vi o suficiente

P

porto1893

Guest
Estava a fazer um jogão e o Larápio também percebeu isso.

Grande no corte, na pressão e na atitude. É um jogador à Porto.

Só tenho pena que não tenha partido as pernas ao fiteiro do Mossoró (de certo vai ganhar o oscar para melhor actor).

D

Dracarys

Guest
Já o disse e volto a dizer. Foi mal expulso e o Mossoro é um nojo de jogador. Só faz anti-jogo. É um porco.

O Castro é um grande jogador e tenho que a certeza que se tiver mais oportunidades ao lado dos melhores pode, muito bem, substituir o Moutinho e o Fernando (e sei que sou o único a pensar assim).

S

Stempin

Guest
Dracarys disse:
Já o disse e volto a dizer. Foi mal expulso e o Mossoro é um nojo de jogador. Só faz anti-jogo. É um porco.

O Castro é um grande jogador e tenho que a certeza que se tiver mais oportunidades ao lado dos melhores pode, muito bem, substituir o Moutinho e o Fernando (e sei que sou o único a pensar assim).
Não és o único. Já vi por aí um user desde fórum que tem a mesma opinião que tu. Não, não sou eu, mas por acaso até concordo em parte. Digamos que a diferença é que não o elevo a um patamar assim tão alto, tenho dúvidas até que ponto pode substituir assim tão bem o Moutinho e Fernando, que são 2 grandes jogadores e o Castro mesmo com oportunidades não acredito que chegue perto deste nível... mas eu acho-o bom jogador, ao contrário de alguns que só dizem que ele é esforçado, que ama o clube e nada mais... não podia discordar mais. Para mim tem mais do que qualidade suficiente para fazer parte do plantel e para ser titular de vez em quando.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
234
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Dracarys disse:

Não és o único a pensar assim. Dificilmente chegará para fazer o que o Fernando faz nos seus melhores dias. Dificilemente chegará para fazer o que o Moutinho faz nos seus melhores dias.
Mas acredito, como tu, que poderá ser uma opção bastante competente para ambos os lugares, mais ainda para o de número 6. E, ao contrário do Fernando, é um jogador que sabe fazer aquele lugar tanto sozinho como com companhia.
Que não se desista do Castro como já desistimos de outros. É o que espero...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,234
16,092
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Supra-Suminho disse:
lol

Vê o lance outra vez mas com olhos de ver. O Mossoró atira-se claramente para cima dele. É que nem sei onde pode haver dúvida.
E mesmo que tivesse sido falta nunca seria para amarelo.

Mas do Olarápio não se podia esperar outra coisa...afinal de contas, foi ele o artista que conseguiu transformar um penalti a nosso favor no 2º amarelo para o Fucile no jogo que podia ter dado o título aos lamps no Dragão aqui há uns anos.

P.S. O Mossoró é dos jogadores mais porcos a jogar em Portugal. Pior que ele só os 3 metralhas vermelhos (Luisão, Maxi e Matic). Aquele lance em que ele impede o Fabiano de se levantar e que teria dado golo se não tivesse sido assinalada falta é bem revelador do seu carácter.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,329
Nas poucas oportunidades que teve jogou bem melhor que a generalidade dos jogos do defour esta época...merecia claramente mais

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Acho que tem valor suficiente para jogar mais que uns míseros 3 minutos. Se só contam com o homem para perder tempo, tenho pena em dizer isto, mas o melhor é arranjar uma solução num outro clube para ele.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
594
333
40
Este homen, porque ja nao e um rapaz, corre em cada jogo come se fosse um final da liga dos campeoes.

Grande jogo feito por um grande jogador.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Grande Castro!Continuo a pensar que é um jogador para fazer o resto da carreira no Porto.Estes jogadores fazem muita falta em qualquer plantel.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Jogador comum: Sonho? Ganhar titulos com o F.C.Porto e jogar nas melhores ligas do mundo.
Castro: Sonho? Vestir a braçadeira de capitão do F.C.Porto.

Este é um dos nossos !

D

Dracarys

Guest
porto1893 disse:
Continuo na minha... Acho que dava um grande trinco.
Também acho. E mesmo acho que pode ser um grande 8. Tem é que jogar mais e com os melhores. São jogadores destes são muito importantes porque além de ser um grande jogador, é um grande portista.