André Castro

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
FabioFerreira disse:
Ainda bem que não há coragem para o pôr a titular .
Mantenho a minha opinião quanto a este jogador, só tem lugar no plantel por ser português . Mas opiniões , são opiniões .
Se mesmo depois de hoje continuas com essa opinião, então não vale mesmo a pena.

F

FabioFerreira

Guest
Eu não o vejo como um titular, mas também concordo que como a época está e connosco praticamente fora do titulo, deve ser titular , para ver o que é capaz de fazer.

D

Dracarys

Guest
Não percebo como não é titular. Não acho que o Defour tenha jogado mal mas o Fernando já encostava.

M

MarioDias

Guest
Antes o nosso clube estivesse em crise e só poderíamos recorrer a jogadores da formação... se calhar não teríamos sido atropelados por malaguetas.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
O futebol não se joga apenas com os pés, é importante para uma equipa têr um jogador que sobe e baixa, que presiona, que se ofrece, que luta. Estou de acordo que não é o mais técnico da equipa, mas também não é mau como dizem por aqui com a bola,limitado sim, mau não. Acredito que se jogar mais evoluirá y potenciará muito as suas qualidades.

M

MarioDias

Guest
Filipe Borges disse:
O futebol não se joga apenas com os pés, é importante para uma equipa têr um jogador que sobe e baixa, que presiona, que se ofrece, que luta. Estou de acordo que não é o mais técnico da equipa, mas também não é mau como dizem por aqui com a bola,limitado sim, mau não. Acredito que se jogar mais evoluirá y potenciará muito as suas qualidades.
Ao Castro falta um corte à Meireles para dar nas vistas. É que este último realmente nunca passou de um jogador mediano e safou-se bem.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
não será Castro um suplente para quando nos falta Moutinho tem raça e deixa tudo em campo..
pode não ser um James ou um Moutinho mas o futebol não e feito de estrelas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
A intensidade que  Castro da em campo so vejo no Moutinho. Sem o Moutinho, o Castro tem de jogar.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
O Castro só perde para o Defour no controlo da bola em progressão, de resto, tem melhor qualidade de passe e remate. Tivesse o Castro, os minutos suficientes para ganhar rotinas, tínhamos aqui uma boa aposta para o meio-campo. Eu vejo no Castro um Maniche, passe e remate de longa distância, e capacidade para aparecer na área como o Maniche o fazia, o que lhe valia muito golos.