André Castro

J

jovifcp

Guest
grande grande castro. um potencial tremendo, um jogador à porto, que raça tem ele!!!!

espero que o AVB aposte nele em jogos de peso!!! ex: SLMER, liga europa, sporting, etc.

S

Supra

Guest
Grande golo! Parece-me fazer falta antes, mas bola dividida, fica a duvida. É um excelente trabalho. Força miúdo!

Oh Drago anda cá :)

L

luis casals

Guest
é u golão e na minha opinião ele deve crescer jogando,por isso é melhor emprestado

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,608
Lisboa, 1979
> luis casals Comentou:

> é u golão e na minha opinião ele deve crescer jogando,por isso é melhor emprestado
____________________________________________________________________________________

Também acho que deve crescer jogando...

...no FC Porto.

J

jbog

Guest
Drago<

Também acho que deve crescer jogando...

...no FC Porto.
------------------------------------------------------------

X2

E quanto maior for a concorrencia mas vai crescer, tendo minutos ira garantir o seu lugar nos 18.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este tem tudo para dar certo. Merece uma oportunidade como deve ser, talvez para o ano com alguma saida no meio-campo.

A

Azul 77

Guest
O Castro só teve o azar da estar num plantel q tem o melhor meio campo das ultimas épocas.

J

jovifcp

Guest
é mesmo verdade! noutras épocas já teria ganho muito mais espaço no plantel!

ainda assim, acredito que com muito trabalho e ambição, ele chega longe, muito longe.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Azul 77 Comentou:

> O Castro só teve o azar da estar num plantel q tem o melhor meio campo das ultimas épocas.

Para mim em dos úttimos 20 anos é aquele em que temos mais soluções em quantidade e qualidade, pode não ser o melhor a titular mas conjugando os titulares e o meio campo para mim é.
FORÇA GRANDE CASTRO.

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
> Azul 77 Comentou:

> O Castro só teve o azar da estar num plantel q tem o melhor meio campo das ultimas épocas.

.....................................................

Pelo contrário, a qualidade nunca é negativa para ninguém, o Castro tem potencial, uma organização para lhe proteger e dar o máximo e ainda por cima tem o privilégio de estar a trabalhar com jogadores de grande qualidade que lhe vão certamente complementar.
Para mim é só lucro, e até agora ele tem correspondido bem nas poucas vezes que tem sido posto à prova.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
> Timofte 2-3 Comentou:

> ...às vezes lembra-me o Rui Filipe...

--------

... se pintar o cabelo de louro... chega lá!

:)

O

O do Douro

Guest
Este é dos nossos para além do profissionalismo tem a paixão pelo Azul e Branco!!
Continuar a trabalho!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,030
53,016
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
li que chocou com o fucile e que levou 7 pontos na cabeça. Felizmente foi só o aparato e nada de grave.