EAU, Qatar, Bélgica e México em último casoBrasil, Áustria, Turquia e EUA são alguns dos mercados interessantes que continuam abertos.

EAU, Qatar, Bélgica e México em último casoBrasil, Áustria, Turquia e EUA são alguns dos mercados interessantes que continuam abertos.
Graças a Deus!
Já tem lugar assegurado na lista dos maiores pinos que vestiram esta camisola.
Agora só falta o Romário.
Bruxo.Nao festejes antes do tempo, homem! Dá azar!
"Afinal, André Franco pode acabar por ficar no FC Porto. Pelo menos para já, tudo aponta nesse sentido, pese embora as tentativas do Espanyol em levá-lo num empréstimo com opção de compra de 6 M€.Absurdo!
![]()
Notícia Record: Saída de André Franco do FC Porto para o Espanyol travada
Dossiê não deve avançar e o médio fica no Dragão, para jáwww.record.pt
Oh pa na manha em que o @Roberto_FCP disse que ele treinou foi efetivamente quando me disseram que ja era garantido na equipa que ele ia.confirma-se que se despediu dos colegas com um até amanhã, @primodasprimas?
Uma coisa é certa, ele tem ido sempre pro banco e desta vez nem sequer foi na comitiva...Oh pa na manha em que o @Roberto_FCP disse que ele treinou foi efetivamente quando me disseram que ja era garantido na equipa que ele ia.
Pode ter abortado depois, dont know![]()
É...vamos aguardar. Acho que pode ser um indicador que estará de saída. Como já disse há mais mercados em aberto e alguns podem ser interessantes para ele.Uma coisa é certa, ele tem ido sempre pro banco e desta vez nem sequer foi na comitiva...
Pois. Não sendo convocado e se não sair, não se entenderá a opção.É...vamos aguardar. Acho que pode ser um indicador que estará de saída. Como já disse há mais mercados em aberto e alguns podem ser interessantes para ele.
Nem ve lo@primodasprimas alguma novidade sobre o Franco?
No instagram puseram um vídeo do treino em que ele aparecia, bem gostava de saber o que se passou para não ter ido pro Espanhol.Nem ve lo
Se calhar daqui a umas semanas poderei saber, o Franco segundo sei é dos gajos assim mais abertos do grupo (ate pq digamos que tem menos “responsabilidade”) entao vai falando bastanteNo instagram puseram um vídeo do treino em que ele aparecia, bem gostava de saber o que se passou para não ter ido pro Espanhol.
Está á espera do telefonema do Tite a prometer a titularidade do Flamengo no lugar do De Arrascaeta.No instagram puseram um vídeo do treino em que ele aparecia, bem gostava de saber o que se passou para não ter ido pro Espanhol.
Ainda pode sair. Há mercados abertos.Em Janeiro deve acabar por sair...