Irrita-te porque deves ser carecaOh pá sempre que este tópico aparece tenho esperança que seja a transferência lol
Já vi se calhar jogadores piores no Porto mas este tem qq coisa que me irrita não sei
Irrita-te porque deves ser carecaOh pá sempre que este tópico aparece tenho esperança que seja a transferência lol
Já vi se calhar jogadores piores no Porto mas este tem qq coisa que me irrita não sei
BrincadeiraIrrita-te porque deves ser careca
Com Gerson, De la Cruz, Arrascaeta isto falando só dos médios mais ofensivos, Franco iria jogar pela simples razão que o calendário Brasileiro é brutal, brutal, brutal, e o Fla ainda está em todas as competições, agora quando fosse a sério iria sentar todas as vezes.Franco tecnicamente seria dos melhores no Flamengo. Aliás era de longe o melhor do Estoril com vários brasileiros logo isso nem faz sentido. E em Portugal o número de brasileiros tem diminuído no 11 e sendo substituído por espanhóis.
Vários brasileiros na linha defensiva + Clóvis e Arthur Gomes no ataque.Franco tecnicamente seria dos melhores no Flamengo. Aliás era de longe o melhor do Estoril com vários brasileiros logo isso nem faz sentido. E em Portugal o número de brasileiros tem diminuído no 11 e sendo substituído por espanhóis.
Falaste em brasileiros em Portugal, não vás buscar outro assunto.Vários brasileiros na linha defensiva + Clóvis e Arthur Gomes no ataque.
Comparar o meio campo do Estoril quando ele lá estava com a malta que joga no meio campo do Flamengo é um exercício engraçado![]()
Gostaste das divagações do Vasco?Pensei que era uma proposta e não divagações do @miguel1000![]()
Compreendo, mas nunca se sabe.No Flamengo não teria qualquer hipótese de ser titular.
Seria mais um jogador entre muitos, não tem nenhum ponto forte que o faça destacar no Brasileirão que apesar de tudo é um campeonato acima da média pois mesmo as equipas mais fracas têm qualidade, não é por acaso que o Fluminense está em zona de despromoção.
É jogador para meio da tabela e mesmo assim depende...o jogador "médio" brasileiro é mais rápido, raçudo e mais forte tecnicamente do que o André Franco.
Não é por acaso que aqui em Portugal há quase mais brasileiros do que portugueses a serem titulares na 1° liga.
Já sei que é um jogador de plantel…este vai ter o mesmo destino que o zaidu e o samuel.....fica ate ao final do contrato e vai sair a custo zero....
Ninguém o quer.Admira-me não haver nenhuma noticia sobre a sua saída, com a chegada do Fábio ainda menos espaço vai ter.
É obrigatório que saia...tal como Grujic.
É obrigatório porquê? Vais atacar a época com 20 jogadores?Admira-me não haver nenhuma noticia sobre a sua saída, com a chegada do Fábio ainda menos espaço vai ter.
É obrigatório que saia...tal como Grujic.
Se vem o Fábio... O Franco veio para o lugar do Fábio. Se este vier, já não será necessário ou tão necessário, pelo menos. Temos que fazer dinheiro com jogadores menos importantes também, coisa que até parece estarmos a tentar fazer.querem despachar toda a gente...depois ha taças...lesoes castigos etc...e o plantel fica curto.
uma coisa e fazer boas vendas caso haja propostas outras e despachar ao desbarato