Tens que ser forte... mas descansa que em janeiro está de volta!Vou ter saudades...
Tens que ser forte... mas descansa que em janeiro está de volta!Vou ter saudades...
Temos outro bigode para despachar, o Cardoso caía lá que nem ginjas.
Fariam uma boa dupla de bigodes em terras do tio Sam, dentro de campo, e seriam o terror dos adversários, ora no ataque, ora na defesa.Temos outro bigode para despachar, o Cardoso caía lá que nem ginjas.
O Vasco tem a vantagem de ser raçudo, este nem isso tinha.O Vasco não merece estar nessa lista, apostava num empréstimo para ter oportunidade de mostrar o seu valor.
O principal motivo para não ser emprestado a um clube nacional é precisamente o salário que aufereBoa sorte, André!
Tenho pena que não seja com cláusula obrigatória mas ao menos está a jogar em outro clube e a ter visibilidade. Deduzo que paguem os salários o que por si já é positivo. Termos lucro com o André seria quase um milagre.
Se não der certo que volte a Portugal e que vá parar a um clube qualquer de meio da tabela. Não tem culpa de ter custado 4M nem de ter sido nosso atleta por 3 épocas seguidas. Surreal.
Sim, leva um agasalho.Boa sorte André!
Cuidado com o vento!
Vai servir à mesa?vai partir tudo..
Bela chalaça do admin Chicaguense, mais lame era difícil
Foda-se era o gajo do plantel que mais me irritava. Há anos.Este gajo é mais uma das caras da gestão maravilha do PdC e SC. Era com cada cepo que nos brindavam.
E quando foram sacar o Nanu só porque marcou um grande golo contra nós? De rir!
Houve boas contratações como Uribe, Diaz, Taremi, etc. Mas estes eram a exceção.
Este tronco é seguramente um dos piores jogadores que eu já vi aqui. Como é que é possível? Fds!