André Franco (Chicago Fire Football Club)

André Franco 20

André Franco

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
779
1,197
Boa sorte, André! 🇺🇸

Tenho pena que não seja com cláusula obrigatória mas ao menos está a jogar em outro clube e a ter visibilidade. Deduzo que paguem os salários o que por si já é positivo. Termos lucro com o André seria quase um milagre.

Se não der certo que volte a Portugal e que vá parar a um clube qualquer de meio da tabela. Não tem culpa de ter custado 4M nem de ter sido nosso atleta por 3 épocas seguidas. Surreal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,111
12,420
O Vasco não merece estar nessa lista, apostava num empréstimo para ter oportunidade de mostrar o seu valor.
O Vasco tem a vantagem de ser raçudo, este nem isso tinha.
Por outro lado o Vasco parece um playmobil ou um pinypon no meio dos adultos
Por isso, sinceramente, num Porto em condições, nem Le Franc nem Le Vasc..

• Like
Reações: Reacher

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,811
2,551
Porto
Boa sorte, André! 🇺🇸

Tenho pena que não seja com cláusula obrigatória mas ao menos está a jogar em outro clube e a ter visibilidade. Deduzo que paguem os salários o que por si já é positivo. Termos lucro com o André seria quase um milagre.

Se não der certo que volte a Portugal e que vá parar a um clube qualquer de meio da tabela. Não tem culpa de ter custado 4M nem de ter sido nosso atleta por 3 épocas seguidas. Surreal.
O principal motivo para não ser emprestado a um clube nacional é precisamente o salário que aufere
O clube norte-americano vai pagar na totalidade e assim ficamos sem esse encargo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Boa-Sorte !

Não é jogador para o nosso clube, mas sempre me pareceu ser bom rapaz, no sentido de ser profissional e humilde.

• Não gosto
Reações: Penta

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,277
14,418
Depois de brilhar na MSL, vai abrir portas no FC Porto a tantos outros: Namaso, Cláudio, Zaidu, Grujic, Pepê, Vasco, .., tantos que vão encontrar uma porta escancarada após Franco brilhar como nunca.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,238
4,336
30
Porto
Este gajo é mais uma das caras da gestão maravilha do PdC e SC. Era com cada cepo que nos brindavam.

E quando foram sacar o Nanu só porque marcou um grande golo contra nós? De rir!

Houve boas contratações como Uribe, Diaz, Taremi, etc. Mas estes eram a exceção.

Este tronco é seguramente um dos piores jogadores que eu já vi aqui. Como é que é possível? Fds!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,111
12,420
Este gajo é mais uma das caras da gestão maravilha do PdC e SC. Era com cada cepo que nos brindavam.

E quando foram sacar o Nanu só porque marcou um grande golo contra nós? De rir!

Houve boas contratações como Uribe, Diaz, Taremi, etc. Mas estes eram a exceção.

Este tronco é seguramente um dos piores jogadores que eu já vi aqui. Como é que é possível? Fds!
Foda-se era o gajo do plantel que mais me irritava. Há anos.
E ia sendo convocado e jogando, o pior até era isso. O SC de vez em quando lembrava-se dele, nunca percebi como um treinador com aquele perfil dava tanta oportunidade a esta avantesma.
Mas depois o VB tb teve uma fase que se lembrou deste gajo, era dos primeiros suplentes a entrar, e eu: "Meu Deus, pra quê?"
Depois até o crl do Anselmi o pôs a jogar. Foda-se
Nunca mais ia embora
Pqp.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,111
12,420
Ou seja, o que me irritava nem era tanto o Franco em si, era como é que era possível ele continuar tanto tempo no plantel, e ter 3 treinadores sucessivos que ainda o punham a jogar.
Se fosse só o SC, pronto, era panca do gajo, ou o Franco era amigo de um dos filhos ou o carago, sei lá.. mas não, o VB tb chegou a mete-lo, o Anselmi tb.
Porra, ainda bem que o Farioli nem teve essa hipótese, senão sabe-se lá...

• Like
  • Haha
Reações: Reacher e Y_Chippo