O segredo mais bem guardado da liga tuga! O melhor pé esquerdo do campeonato!!!
Esta liga é perfeita para o franco e o ivan jaime.O segredo mais bem guardado da liga tuga! O melhor pé esquerdo do campeonato!!!![]()
O ibson foi dos jogadores que mais gostei em termos técnicos. E o Prof Jesualdo foi absolutamente ditador ao crucifica-lo por uma perda de bola num jogo da taça ( se não me engano).O problema do Ibson é que era um jogador para receber a bola no pé, e passar a bola no pé a um colega por isso é que perdeu o lugar para o Meireles.
Eu era fã do Ibson e tambem não gostei quando o Jesualdo o tirou para meter o Meireles, mas depois compreendi.O ibson foi dos jogadores que mais gostei em termos técnicos. E o Prof Jesualdo foi absolutamente ditador ao crucifica-lo por uma perda de bola num jogo da taça ( se não me engano).
Daquelas saídas do clube que ninguém jamais vai entender.
Então o gajo diz que voltava a fazer a mesma coisa e o Jesualdo é que foi ditador?O ibson foi dos jogadores que mais gostei em termos técnicos. E o Prof Jesualdo foi absolutamente ditador ao crucifica-lo por uma perda de bola num jogo da taça ( se não me engano).
Daquelas saídas do clube que ninguém jamais vai entender.
Bela desculpaEntão o gajo diz que voltava a fazer a mesma coisa e o Jesualdo é que foi ditador?
Não me leves a mal, não é desculpa nenhuma... quem teve razão depois do "casamento"?Bela desculpa