André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E absolutamente incompreensível a insistência neste tipo. Ele é bom em que? Eu sei que o Sc é casmurro mas isto já ultrapassa o limite da minha compreensão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,019
4,565
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jogou?
passou ao lado do jogo...o que já habitual...
gostava de o ver como 2 avançado...
nota mediocre
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,581
1,471
num sprint de uns 30 metros com bola, o jogador do estrela conseguiu ganhar uns 4/5 ao franco, que o perseguia.
tem a agressividade de um bailarino e a capacidade física de uma grávida de 7 meses.
Sem duvida, vi esse lance e virei-me para o meu amigo e disse "olha o Andre Franco a deixar fugir o gajo do Estrela pelo meio".
 
  • Like
Reações: katatonia10

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,509
"Novo Otávio"!? Alto lá e para o baile!!!
Estávamos bem lixados se fosse o sucessor...ainda vai ter que comer muita broa para tentar chegar ao patamar do Otávio,a começar pela atitude...
...
"André Franco

Dinâmico. É o novo Otávio. Anda pelos mesmos terrenos do luso brasileiro, a abrir espaços, a jogar entre linhas, a recuar no apoio ofensivo e com critério na saída. Foi um dos mais influentes na gestão do jogo a meio-campo."
In Abolha
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
"Novo Otávio"!? Alto lá e para o baile!!!
Estávamos bem lixados se fosse o sucessor...ainda vai ter que comer muita broa para tentar chegar ao patamar do Otávio,a começar pela atitude...
...
"André Franco

Dinâmico. É o novo Otávio. Anda pelos mesmos terrenos do luso brasileiro, a abrir espaços, a jogar entre linhas, a recuar no apoio ofensivo e com critério na saída. Foi um dos mais influentes na gestão do jogo a meio-campo."
In Abolha
O mais estranho é tentar entender porque andam à procura do novo Otávio…

Estamos a falar do Futre? Do Madjer? Do Hulk? Acho que o Otávio é um bom jogador mas fds não façam dele um oásis no deserto.

Ninguém tem de ser o novo Otávio nem pouco mais ou menos. Tem que se olhar para o que há e arranjar soluções.

Para não falar que o Franco hoje nem jogou mal, ajudou muito na fase de construção
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
610
322
O Sérgio a inventar, tira o Nico que andou a tapar buracos do Eustaquio, e agora que pode ter um meio campa capaz Varela Nico e Ivan Jaime para mim Ivan Jaime é para jogar atrás dos pontas de lança e não encostado às alas.
 
  • Like
Reações: super82