André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
Franco:

"Jogo um bocadinho mais à frente do Eustáquio. Mas tanto a vir da direita, como atrás do ponta de lança, tenho-me sentido bem e tenho tido a confiança dos colegas e do mister.
Acho que principalmente sem bola, a intensidade, o jogador que sou hoje é diferente do que era antes. Foi um ano positivo que me permitiu evoluir. Sinto-me mais capaz para jogar uma competição como esta(Champions)."
 
  • Love
  • Like
Reações: BM e DanielCruz

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,408
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio é tipo 2 Francos a atacar e 50 a defender

Ou melhor, é pra aí a mistura de 2 Francos com o Varela no mesmo jogador
Pá, dizer que o rapaz fez um bom jogo é aceitável. Agora, como o rapaz fez uma boa exibição, para o enaltecer já querem fazer dele o que ele não é. Água na fervura, sff.
Defensivamente o Franco é um gajo mole, sem raça nem atitude. Ainda vai a tempo de mudar e melhorar, mas eu garanto que por muita vontade que tenha, nunca vai ser um Otávio.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,599
1,506
Franco:

"Jogo um bocadinho mais à frente do Eustáquio. Mas tanto a vir da direita, como atrás do ponta de lança, tenho-me sentido bem e tenho tido a confiança dos colegas e do mister.
Acho que principalmente sem bola, a intensidade, o jogador que sou hoje é diferente do que era antes. Foi um ano positivo que me permitiu evoluir. Sinto-me mais capaz para jogar uma competição como esta(Champions)."
Era o que todos nós viamos no ano passado, é a intensidade sem bola, ele tem técnica isso já sabemos mas hoje mostrou que tem pulmão também e está a evoluir nesse sentido
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,057
15,588
Era o que todos nós viamos no ano passado, é a intensidade sem bola, ele tem técnica isso já sabemos mas hoje mostrou que tem pulmão também e está a evoluir nesse sentido
Ainda vamos elogiar e bater palmas a esta contratação de recurso, feita à última da hora e sem grande crença, o ano passado, quase no fecho de mercado, depois de perdidos os nossos alvos...
 
  • Like
Reações: DanielCruz

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,963
51,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Franco:

"Jogo um bocadinho mais à frente do Eustáquio. Mas tanto a vir da direita, como atrás do ponta de lança, tenho-me sentido bem e tenho tido a confiança dos colegas e do mister.
Acho que principalmente sem bola, a intensidade, o jogador que sou hoje é diferente do que era antes. Foi um ano positivo que me permitiu evoluir. Sinto-me mais capaz para jogar uma competição como esta(Champions)."
É continuar!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Pá, dizer que o rapaz fez um bom jogo é aceitável. Agora, como o rapaz fez uma boa exibição, para o enaltecer já querem fazer dele o que ele não é. Água na fervura, sff.
Defensivamente o Franco é um gajo mole, sem raça nem atitude. Ainda vai a tempo de mudar e melhorar, mas eu garanto que por muita vontade que tenha, nunca vai ser um Otávio.
Mas não se pode elogiar quando faz boas exibições?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,260
7,995
42
Porto
Esteve muitíssimo bem.
Muito activo, ofensiva e defensivamente, fez claramente a melhor exibição com a nossa camisola.
Tendo em conta tudo que tinha demonstrado até agora, diria que foi uma exibição completamente surpreendente.
Que continue assim!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,897
18,802
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Neste momento é necessário continuar a apostar no rapaz.
2 jogos, 2 bons jogos. Nunca se escondeu e foi crescendo com o andar dos minutos.
Tem tudo para ser dos 15-16 jogadores mais importantes da época, fazer parte do núcleo duro.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não esperava já esta evolução no jogador. Contra o Estrela esteve razoável e hoje esteve bem. Vamos ver se continua a crescer
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Adoro quando um patinho feio (e aqui a minha penitência, pois o Franco que vi até hoje é, na minha opinião, um jogador sem sal) faz um grande jogo.
Chapada de luva branca deliciosa!
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Fiquei muito impressionado com o jogo de hoje, muito ativo, muito perigoso, pareceu sempre muito preciso nas ações que fazia, bons passes a abrir, bons remates. Se tivesse marcado não teria sido nada injusto, pelo contrário, faltou o golo.

Melhor exibição até agora pelo NGC. Tem potencial para mais. Força André!
 
  • Like
Reações: Postiga e Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
O mini-estágio da paragem fez-lhe muito bem, nota-se que está mais ciente dos espaços que deve ocupar e de como se movimentar.

Muito menos ansioso com a bola no pé, onde nunca faltou qualidade.

Está a mostrar que com trabalho é possível superar expectativas, e se não fossem aquelas madeixas já estaria ainda mais forte.
 
  • Like
Reações: otilious e Rhaegar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não comparem o Franco com o Otávio.
Se ofensivamente o Franco até tem algo a dar á equipa, a defender dá muito perto de zero. Comparar com o Otávio é um insulto ao legado do baixinho.
Quem é que o comparou ao Otávio? É que estive a ler para trás e não consegui ver quem é que fez essa comparação.