André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,501
2,632
Pior que o Franco, só mesmo o Zaidu!
A sério, pior que o Zaidu? Que eu me lembre, o Zaidu hoje marcou metade dos nossos golos, e sem aquela cabeçada dele provavelmente não teríamos dado a volta ao jogo. O Zaidu é um cepo com os pés, mas tem disponibilidade física para ter aparecido ao segundo poste e cabecear certeiro. Só por isso, tem de ter avaliação positiva hoje.
O Franco hoje foi zero. Jogador muito fraco, que num bom Porto nem suplente seria.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
A ser o que sempre foi. Um jogador sem qualidade para este nível.
É fraco, não há outra maneira de o dizer francamente.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
A sério, pior que o Zaidu? Que eu me lembre, o Zaidu hoje marcou metade dos nossos golos, e sem aquela cabeçada dele provavelmente não teríamos dado a volta ao jogo. O Zaidu é um cepo com os pés, mas tem disponibilidade física para ter aparecido ao segundo poste e cabecear certeiro. Só por isso, tem de ter avaliação positiva hoje.
O Franco hoje foi zero. Jogador muito fraco, que num bom Porto nem suplente seria.
Não analiso o jogo só pelo golo. Para isso já temos os jornalistas.

O Zaidu é o pior jogador do plantel e olha que face ao plantel que temos isso é obra.

Ontem, fez um jogo miserável, exceção feita ao golo.
De resto, no passe, receção, cobertura defensiva foi 0.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,738
6,120
Numa altura em que:
- toda a gente pede Taremi no banco;
- todos facilmente identificamos a pobreza a nível de jogo interior;
- Iván Jaime está lesionado;

André Franco deveria tinha aqui uma oportunidade para se impor no 11 inicial, depois de algumas boas exibições.

Pois aquilo que conseguiu, com a exibição de ontem, foi precisamente o contrário. Quando mais precisamos dele, passou completamente ao lado do jogo, especialmente no plano defensivo.

Sendo assim, fica difícil de o defender. Não acredito, mesmo treinando bem nestas 2 semanas, que volte a ser titular tão cedo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,848
4,146
Tenho uma teoria sobre o porquê de ter sido titular.
O SC veio cá ao forum ler mensagens do tópico da Liga Espanhola de há uns meses atrás e leu lá que o Real está ligado ao Franquismo.
Depois lembrou-se que o Nico veio do Barcelona e pensou: "Espera lá que já o fodo a ele e aos simpatizantes do Barça".
Tumba, um Franco no 11 para mostrar quem manda.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que este indivíduo joga?

Surrealismo

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Mantenho a minha opinião.
Top 3 dos piores que já vi a servir o FCP.
Normalmente um manco destes faz 1 ou 2 jogos e desaparece. O facto de continuar a ser aposta é para mim mais surreal que as dispensas do Navarro ou do Nico.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
985
483
Mais um que um dia vai poder contar aos netos que jogou no FC Porto. Este tipo é um dos piores médios que já vi com a camisola do Porto ao peito, faz-me ter saudades do Herrera. Este e o Grujic são tão fraquinhos , que fazem o Sérgio Oliveira e o Herrera parecerem o Lucho Gonzalez .
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Aos 30 segundos, podia ter-se isolado e marcado golo, ou então ter metido a bola na zona do penalty para o Taremi fazer golo. Nem uma coisa nem outra. Ficou-se sem perceber o que queria fazer. E depois aos 70 minutos de jogo, dentro da grande área, atira à figura, quando era tão fácil fazer golo.