André Franco

André Franco 20

André Franco

4.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.41 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
18,746
28,508
Conquistas
7
108
Temos um Ch€gano no nosso plantel e ainda por cima apoia esses tipos publicamente, que tristeza.

Se já queria este gajo fora no verão agora ainda quero mais.

É lagarto, apoia o v€ntura e houve algum burro que achou que tinha qualidade para substituir o Fábio Vieira.

RUA o mais rápido possível...podia proveitar a ida à Amoreira para ficar lá de vez!
algum like no IG?
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
987
1,913
Filmem TUDO
Não sei se com a chegada da nova direção vai para a frente, mas em Janeiro tínhamos acordo por ele com o Ankaragucu. 700.000€ mais objetivos (vencer a Superlig e sagrar-se melhor assistente da competição).
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,603
3,613
Conquistas
1
Mas agora querem implicar com o jogador por causa das suas preferências políticas?

Eu não vou dizer que me agrada que votem ou apoiem o Chega... Longe, muito longe disso.

Mas não acho que isso seja um assunto FC Porto.

O Franco deve sair, mas porque não tem qualidade suficiente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,823
7,244
Mas agora querem implicar com o jogador por causa das suas preferências políticas?

Eu não vou dizer que me agrada que votem ou apoiem o Chega... Longe, muito longe disso.

Mas não acho que isso seja um assunto FC Porto.

O Franco deve sair, mas porque não tem qualidade suficiente.
Eu implico mais com a demonstração pública de apoio...acho inadmissível para um jogador do FC Porto, e se isto fosse há uns anos o caldo estava entornado.

É preciso voltar a repetir tudo o que o ventura disse de nós no passado e acima de tudo do escândalo de corrupção que passava também por dominar a comunicação social?

Quem é que meteu o ex árbitro marco pina na CMTV? Quem é que insultava os nossos profissionais semana após semana? Quem é que mentia descaradamente com o propósito de prejudicar o nosso clube? Quem é que formou uma aliança com o seu amigo corrupto vieira para tentar destruir o FC Porto?

E se fosse a entrar por orientações políticas teria de dizer para muito boa gente recordar quais são os valores do FC Porto e da cidade do Porto há muitos e muitos anos, já sem falar nos Estatutos do Clube que entram em total incompatibilidade com as ideias defendidas por esse partido...mas já nem vou por aí.

Desculpem lá mas ter um jogador no nosso plantel que apoia publicamente uma figurinha anti Porto como o ventura é repugnante.

É muita memória curta...se isto se passasse em 2019 seria um escândalo em todo o lado, estaria toda a gente revoltada pois as situações todas estavam bem frescas na cabeça dos Portistas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e TennantWho

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,099
3,100
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é possível deixar este craque a treinar a parte um superlativo destes a ser queimado pelo garotão do treinador... png-clipart-trollface-rage-comic-internet-troll-internet-meme-meme-face-monochrome.png
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fala-se que recusámos 4M de euros há poucos meses.

Depois disso pouco jogou e agora foi encostado.

Como fez tantos jogos e para mim um grande mistério, nem para o Braga serve.

Investigue-se.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,001
39,483
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fala-se que recusámos 4M de euros há poucos meses.

Depois disso pouco jogou e agora foi encostado.

Como fez tantos jogos e para mim um grande mistério, nem para o Braga serve.

Investigue-se.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais os 30 que recusamos pelo Marega, os 30 pelo Herrera e o 60 pelo evanilson , são 124M.

Dava para comprar o Félix.