Franco está fora dos planos do FC Porto e privilegia futuro no estrangeiro
Jogador de 27 anos acredita que está na fase certa da carreira para abraçar um desafio fora de portas

SimSacar 4 ou 5 milhões neste seria impossível?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que se conseguir 2 por este já é muito .Sacar 4 ou 5 milhões neste seria impossível?
Pela forma como NGP e respetivos têm negociado diria que qualquer coisa dentro dos valores pagos ao Estoril seria muito bom, estou expetante mas diria que algo na ordem dos 3M seria já um bom negocio, o próprio jogador creio que nao vale muito mais do que isso. Mas depois vemos os valores do Borges e pode ir para os valores que falas.Sacar 4 ou 5 milhões neste seria impossível?
Ainda ontem dei aqui conta disso. O empresário dele está a trabalhar. Propostas do Brasil, mas acredito que ainda cheguem mais.![]()
Jogador de 27 anos acredita que está na fase certa da carreira para abraçar um desafio fora de portaswww.ojogo.pt
Sim, provavelmente. Deve ser um empréstimo quando muito com OCSacar 4 ou 5 milhões neste seria impossível?
Que remédio tem ele...![]()
Jogador de 27 anos acredita que está na fase certa da carreira para abraçar um desafio fora de portaswww.ojogo.pt
Para mim, seriam 4 ou 5 milhões a mais do que ele realmente vale.Sacar 4 ou 5 milhões neste seria impossível?