André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,523
1,748
31
Nunca estive tão de acordo com uma opinião que pensava ser só minha.
Fofana? EPA sejam realistas , primeiramente porque brilhou nas intervenções que teve, agora pensem noutra coisa que é, se ele fosse muito consistente não tinha vindo e não vale a pena o porto torrar una milhões na contratação dele e torrar outros milhões no seu ordenado que seria do mais altos do plantel! A que ter noção das coisas. Prefiro comprar um outro mais novo e com margem para crescer

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,436
8,969
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Este moço já curou a lesão? Na altura era uma coisa pra 2, 3 semanas e já lá vão 2 meses.
Ótima notícia a renovação.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,173
16,234
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou radiante por esta renovação.

Deve ser dos jogadores da nossa equipa B onde deposito maior esperança. Acredito que suba e fique na equipa A na próxima pré-época, seria totalmente merecido e o André tem uma qualidade absurda. Já consigo imaginar André e Oskar como extremos titulares a servirem Samu.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,367
3,445
Fofana? EPA sejam realistas , primeiramente porque brilhou nas intervenções que teve, agora pensem noutra coisa que é, se ele fosse muito consistente não tinha vindo e não vale a pena o porto torrar una milhões na contratação dele e torrar outros milhões no seu ordenado que seria do mais altos do plantel! A que ter noção das coisas. Prefiro comprar um outro mais novo e com margem para crescer
Concordo. Mas não é preciso comprar. Lima, Mide e Xicão Fernandes chegam e sobram.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,553
27,949
André Miranda e o título de campeão nacional:
"Trabalhei toda a época para este dia chegar. Tenho de trabalhar muito e quero contribuir mais para a equipa A, chegar mais vezes a este patamar e ser campeão mais vezes. É o meu primeiro título na carreira e um sonho de carreira que concretizei."