André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Precisa de jogar ate ganhar confiança pois os golos vão aparecer. Seria crime retira lo da equipa
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,270
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O rapaz hoje fez uma grande joga.  Sempre a pressionar, sempre a dar apoios frontais, a atacar a profundidade.  Infelizmente houve 2 ou 3 bolas em que ele se desmarcou bem e não lhe cruzaram a bola.  Para mim mantinha o André a titular.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,258
symbolik disse:
Curiosamente foram dois jogadores que ao início não marcavam muitos golos
O falcao marcou logo no primeiro jogo que fez, foi importantíssimo para sacar um empate em Paços(?)
O Jackson também marcou praticamente logo.
Não me parece que isso seja como estás a dizer.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Pra muitos o André tem que fazer um hattrick em todos os jogos para servir, enfim. Quem o acompanha desde os 16 anos sabe o que vale o rapaz. 
O Osvaldo é que era bom!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,571
Gaia
Precisa de marcar pra ganhar confiança.
Depois não esqueçam que um ponta de lança precisa de uns 3 anos seguidos a jogar para se fazer.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
jesus disse:
Pra muitos o André tem que fazer um hattrick em todos os jogos para servir, enfim. Quem o acompanha desde os 16 anos sabe o que vale o rapaz. 
O Osvaldo é que era bom!!
Por falar em Osvaldo, continuo sem perceber essa contratação...

1.Nunca foi assim tão bom para começar, não era um goleador nato.
2.Já estava claramente na fase descendente da carreira, a jogar no Boca Juniors.
3.Sempre foi problemático, tanto no campo como fora dele.

O Porto tem uma tendência para ir buscar PdL's acabados, mas este foi o pior. Acho que nem o Juan Pizzi foi tão mau.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,845
5,986
45
Lisboa
Acho que foi o melhor em campo, o que não quer dizer muito porque tudo o resto foi medíocre.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Para mim a equipa é melhor com ele em campo apesar de não marcar.

Só o facto de conseguir dominar uma bola de costas e dá la jogavel melhor o comportamento colectivo da equipa.

Para mim é titular até ao fim da epoca
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,580
8,284
Gostei muito, tem futuro, vai ser craque e hoje, é o titular claro do NGC, estou feliz com isso.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,374
4,314
Não vi o jogo, só o resumo mas pelo resumo gostei da sua prestação. Arrisco-me a dizer que já o melhor ponta de lança do Porto actualmente. Penso que deve manter a titularidade. A sua capacidade de pressionar e a sua movimentação em relação ao Aboubakar é muito superior.
 
M

mercgold3

Guest
Tem que se dar estabilidade, tão simples como isso, não se pode andar a tirar AS dos A para a B constatemente, também não se pode atirar AS às feras em situações muito dificeis como aconteceu em Alvalade, ou quando jogou os jogos da taça da liga com onzes completamente revolucionários.
AS em tão pouco tempo já mostra ser muito melhor do que Aboubakar, falta os golos só. De resto perfeito.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,912
4,498
Acho que estes jogos de fim de época vão ser importantes para a sua evolução... para o ano vai aparecer bem melhor! Está a apalpar o terreno...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,007
11,055
Precisa de continuar a jogar e ir ganhando experiência. O golo há-de aparecer tranquilamente.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,719
3,609
Invicta
Fez o jogo integral e não marcou. Só falta mesmo golo, mas de resto por mim jogava para a semana a titular no clássico.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Este puto tem tudo para triunfar no clube. Não marca golos, mas trabalha que se farta e é um tanque. É vê-los a tombar em bolas divididas...