André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,830
Gaia
theriverramones disse:
Prefiro que renove com o Mendes, que geralmente não "rouba" percentagem de passe, apenas comissões nas vendas, do que uma renovação à Rúben Neves, para um Caldeira qualquer desta vida ficar com 10% do passe.
-------------------

Bem visto, ao menos o JM chula pela mais valia e nao parte logo o chouriço.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
grandeporto disse:
-------------------

Bem visto, ao menos o JM chula pela mais valia e nao parte logo o chouriço.
Volto a repetir. O Ruben não passou a ser do Mendes? Passou, por isso não faz sentido criticarem a renovação dele como contraponto com esta do André passando para o Mendes.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Mas o André Silva não é já agenciado pelo Mendes pelo menos desde o final do ano passado???
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Jorge Mendes segura mais uma 'pérola' do FC Porto que será recompensada


É ponto assente: André Silva vai ser aposta forte na próxima temporada e, como tal, em breve passará a um nível salarial condizente com o estatuto que tem vindo a reforçar, essencialmente nos dois últimos jogos da temporada finda, escreve O Jogo.
André deixou de ser apenas uma promessa da formação para se transformar numa grande esperança. Jorge Mendes percebeu-o imediatamente e o avançado já foi atado pela Gestifute. Depois de vários anos sem representante oficial, o ponta de lança assinou pelo grupo do melhor agente do mundo e as oportunidades à sua volta multiplicam-se. Para o FC Porto, “ver” o avançado assinar pela equipa de Jorge Mendes significa alguns milhões em caixa. Mas isso fica para mais tarde.
No imediato, André terá uma revisão salarial à medida da projeção que tem vindo a ganhar. O avançado já era o jogador mais bem pago da equipa B, bem acima da média de qualquer jogador que sobe dos juniores ao plantel profissional. Há pouco menos de dois anos, o jogador esteve envolvido em duras negociações para prolongar o vínculo até 2019. Na altura, André tinha várias propostas, especialmente de Inglaterra, e o FC Porto foi obrigado a aumentar consideravelmente a remuneração mensal. Ao assinar um novo contrato, o jogador ficou blindado por uma cláusula de 25 milhões de euros, valor substancialmente curto para o que agora André promete vir a ser. Os dragões vão, por isso, aumentar significativamente essa cláusula, embora ainda se desconheça para que valores. A renovação não tem data marcada, mas as partes sabem que esse é o próximo passo. É que, além da nova época no horizonte, o jogador tem lugar reservado na montra da Seleção Nacional, que encerra um ciclo neste Euro ’2016 e continuará a renovar seco mos maiores talentos que as seleções mais jovens têm produzido, nos quais cabe o ponta de lança, ou não fosse esse um género tão raro em Portugal.
Jorge Mendes fica com a segunda pérola da formação portista que a equipa principal lançou de forma consistente nos últimos anos. Há uns meses, foi Rúben Neves a passar para o universo Gestifute. Agora, foi a vez de André Silva. Para já, um e outro vão manter-se no Dragão e agora às ordens de um treinador também representado por Mendes.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Espero que possamos aproveitar ao maximo o André Silva desportivamente. E quando/se for vendido, espero que nao seja para lavar dinheiro e que o clube encaixe realmente algum. Que nao acabe num Monaco ou Valencia.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
O André não ia ficar a vida toda no Porto, não é preciso mudar para o Mendes para calcular isso.
Sem duvida, mas com Mendes mais depressa é vendido..O meu medo é que seja agora ou mais tardar para o próximo ano..
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,779
8,253
Italia
Eles vao todos para o Mendes porque é o maior agente do mundo.

Com isto, o Andre assegurou a titularidade na seleção.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
O meu medo é que seja agora ou mais tardar para o próximo ano..
A sério que o puto ainda nem tem uma época completa de afirmação na equipa sénior e já estão a pensar na venda? Não há motivo nenhum para preocupação. Se ele for vendido para o ano é sinal que a época correu MUITO bem.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Deve ser tomada uma decisão:
a) Ou é o Ponta de lança de aposta regular;
b) Ou vai ficar na sombra de alguém (que não pode ser Aboubakar)

 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Neiva disse:
A sério que o puto ainda nem tem uma época completa de afirmação na equipa sénior e já estão a pensar na venda? Não há motivo nenhum para preocupação. Se ele for vendido para o ano é sinal que a época correu MUITO bem.
Provavelmente não tens o talento do André em tão boa conta como eu e maior parte dos portistas, dai não te preocupar..São opiniões..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Provavelmente não tens o talento do André em tão boa conta como eu e maior parte dos portistas, dai não te preocupar..São opiniões..
Se calhar até tenho em melhor conta, daí não me preocupar. Lá está, opiniões.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Neiva disse:
Se calhar até tenho em melhor conta, daí não me preocupar. Lá está, opiniões.
Então provavelmente não gostas de ter jogadores talentosos no Porto, não te preocupa que eles saiam..É uma opinião peculiar, mas respeito..Eu, os jogadores talentosos quero que fiquem aqui e por muitos anos, dai me preocupar que sejam vendidos..Cada um terá a sua visão sobre o que é melhor para o Porto, eu quero o André aqui muito tempo, mas é apenas a minha opinião..