André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem começado os jogos oficiais um pouco nervoso, mas como tem marcado sempre mesmo que de penálti, acho que vai naturalmente passar essa fase.

Ele precisa de evoluir um pouco em termos de recepção de bola, nisso o Gonçalo é claramente superior, por vezes perde aquelas décimas de segundo importantes antes de estar coberto pelo defesa, tem algum trabalho individual aí a realizar para melhorar, mas no geral tem se desenrascado nestes primeiros jogos, se percebermos a tal ansiedade que referia anteriormente.

Quanto estabilizar psicologicamente e interiorizar a titularidade nos jogos a sério, vai melhorar e com isso a equipa vai crescer.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,246
2,081
Continuo a achá-lo o PdL para esta equipa.
Naturalmente aos 20 anos não é o matador que precisa de meia oportunidade mas contagia os outros com o seu queres e alegria, batalha até à ultima... oferece muito à equipa.

Será PdL para em 30 jogos marcar 20 golos... o que está otimo para ele nesta fase... a equipa tem que contribuir com o resto.

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Que ele é um jogador à Porto, não tenho dúvidas. Que tem qualidade para UM DIA ser titular indiscutível no nosso clube também não tenho dúvidas. Tenho dúvidas é que corresponda aquilo que de IMEDIATO tem de render um ponta de lança numa equipa que quer ser campeã.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,861
5,682
Acho que o A.Silva tem todas as condições para ser tornar um avançado de top mas hoje por hoje está muito longe disso. 3 oportunidades claras falhadas e num playoff de Champions...

DrJoni

Superior
12 Março 2016
39
0
Adrian Lopez é melhor. Arrisco-me a dizer que se queremos passar a Roma, tal passa por deixar este menino ainda muito verde para tal responsabilidade no banco, perde demasiadas oportunidades que nesse jogo serão poucas e não parece estar acima da média tecnicamente, perdendo muitas bolas. No futuro será bom não tenho dúvidas, hoje não. Serve para o jogo com o Estoril!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
É em jogos como este que ainda se vê a falta de maturidade (mais do que normal) que ainda tem.
Mas a pedido de muitas famílias vai-lhe ser dada a responsabilidade da posição mais importante da equipa para a época inteira.
Nem queriam que se fizesse uma aquisição para ali, para não tapar a evolução do AS.
Certo...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ainda se nota muita juventude, mas tem potencial para no final da época estar a um nível muito elevado.
Temo que a mediocridade geral do plantel não contribua para o André atingir o nível, no final da época, que todos esperamos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Ainda não tem estofo para estes jogos. Acusou a pressão e a inexperiência, com isso custou alguns golos. Convém que o Depoitre tenha qualidade, porque passar uma época inteira só com um ponta de lança muito jovem é desistir de ganhar alguma coisa.

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
375
18
Vamos meu menino! Da tudo o que tens, és a maior esperança desde há anos que NGC tem, vais conseguir mostrar tudo o que tens aqui miúdo. Para mim o próximo PL da selecção

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
É das poucas coisas boas que nós temos na equipa.

È o talento, a alma, o coração, a vibração da equipa.

Se há alguma ligação entre esta equipa e os seus adeptos é dada pelo André Silva.

Tudo aquilo que fizemos de bom neste jogo teve lá

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
katatonia10 disse:
acho precisamente o oposto.

começaram os jogos oficiais e tem vindo a baixar, os 2 golos de pénalti vão servindo para disfarçar isso - na segunda parte perdeu várias bolas infantilmente.

isto vai de encontro ao que venho aqui dizendo; não deveria ser o nosso ponta titular, leia-se, em vez do Depoitre deveria ter vindo um matador para o XXI, ficando o André com a vaga do Depoitre.
Precisamente o que estou farto de insistir.

Já falei demasiado deste tema, mas os adeptos pensarem que o A. Silva será o nosso matador, ou é ingenuidade ou uma vontade enorme  de ver um jogador da casa a assumir um lugar importante na equipa.

Gosto mesmo muito do André, mas só quem nao anda no futebol é que não vês as limitações dos 19 anos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,901
1,585
É excelente a receber, gerir a jogada e distribuir. É (ainda) insuficiente como finalizador.
Precisa de uma opção válida a competir pelo lugar com ele, sob risco de sair 'queimado' caso não ganhemos um jogo ou dois em jogos que ele não marque. Não sei se o Depoitre será essa opção, espero que sim.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As verdadeiras questões.

Qual era a alternativa para este jogo? O apanha bolas?

E nos próximos? O Depoitre?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Bruno 99 disse:
Ainda se nota muita juventude, mas tem potencial para no final da época estar a um nível muito elevado.
Temo que a mediocridade geral do plantel não contribua para o André atingir o nível, no final da época, que todos esperamos.
O André tem que estar "nível muito elevado" já! O FC Porto depende disso e a partir do momento que é o nosso titular, tem que corresponder com golos. Isso de atingir o nível elevado no final da época é para tentar ganhar a taça? Não faz sentido...

Fez um bom jogo, muito lutador e sempre com muita entrega os 90 minutos, a esse nível enche-me as medidas mas tem que melhorar muito na finalização e mais uma vez isso notou-se. Dependemos dele.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,955
2,540
34
Lisboa
Hoje não teve grande coisa... Muitas vezes displicente, perdeu muitas bolas que não devia ter perdido e teve alguns remates que mais valia ter passado a bola, precisa de ganhar inteligência e perceber quais são os melhores momentos para fazer o quê.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Mais uma grande jogo do André muito bom nas demarcações jogadores como ele são muito difíceis de defender.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,530
7,894
46
Lisboa
Alguém não está a ver bem o filme. O André tem um índice de aproveitamento baixinho e verdade, mas isso só acontece porque é um avançado que "aparece" muito mais vezes que o normal. Grande parte das situações é ele que as inventa e é ele que luta para lá chegar, enquanto outros nunca o fariam. Já agora, para quem não se lembra ontem também foi ele que cavou a expulsão.

Está muito bem e recomenda-se. Deixem lá as vossas preocupações para outras posições do campo onde temos verdadeiras lacunas.