André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
deco macau disse:
Falam como se o problema da equipa estivesse no Andre. Voltou a lembrar que ja tivemos um pl fantastico e experiente como o jackson que tb falhava os seus golos e nao ganhamos titulos em 2 das 3 epocas


Sent from my iPhone using Tapatalk
O problema da equipa está no seu todo, não apenas no A, B ou C.
Mas é possível que com outro volume de jogo, o André seja mais profícuo. O problema não está apenas em falhar. Todos falham golos, ninguém é infalível, mas há situações onde fica evidente alguma inexperiência.

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
katatonia10 disse:
este jogo veio atestar a opinião que tenho - e já aqui expus; tem que melhorar no capítulo do remate.

teve duas boas ocasiões para marcar, numa com a baliza aberta manda por cima, na outra faz golo mas note-se que o remate sai à figura; se o redes tivesse ficado de pé, tinha amortecido com o peito, se assim o entendesse.

imagine-se que o jogo tinha sido contra a roma e, como podia perfeitamente ter acontecido, o redes tinha defendido a bola que acabou por entrar - com esses 2 falhanços num jogo tão importante, lá se ia o estado de graça do puto.
estava a rever páginas deste tópico e encontrei este meu comentário de 10 de agosto - parece que o estado de graça está mesmo a esvair-se.

quando começou a marcar golos lembrei-me imediatamente do Licá, que andou a iludir o pessoal na pré-época e por causa disso a sad inibiu-se de investir em mais um extremo - com a diferença que o André vai, de facto, deixar a sua marca no clube, acredito.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
katatonia10 disse:
estava a rever páginas deste tópico e encontrei este meu comentário de 10 de agosto - parece que o estado de graça está mesmo a esvair-se.

quando começou a marcar golos lembrei-me imediatamente do Licá, que andou a iludir o pessoal na pré-época e por causa disso a sad inibiu-se de investir em mais um extremo - com a diferença que o André vai, de facto, deixar a sua marca no clube, acredito.
Meter o nome do Licá no mesmo comentário em que metes o do André....
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
katatonia10 disse:
acho que fui bem claro.

lê a última frase.
Mas na minha opinião não há nenhuma semelhança,a André não anda a iludir ninguém e a Sad investiu num PL que infelizmente não nos pode ajudar nos playoffs.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Os moderadores que me perdoem...

GANHEM JUIZO CARALHO.

Temos o melhor ponta de lança português (fora o cr7).
Um jogador que em todos os momentos de jogo tem os indices de competitividade nos píncaros.
Um jogador que ataca tao bem o espaço dentro da area como o radamel falcao.
Um jogador que tem 10 golos em 10 jogos na sua época de estreia a titular de forma clara.
Um jogador que alem do faro de golo, tem aptidões físicas e técnicas para jogar em tabelas de primeira, prender a bola e soltar no momento certo.

Repito...

GANHEM JUIZO e aproveitem enquanto o temos cá.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Renovem com o André Silva...

Craque.
outra preocupação que me vem assolando, a clausula é baixa para o valor que se prevê para o ASilva, ainda não renovaram com o rapaz o agente é o nosso "amigo" Mendes, começo a ter algum receio que nos dêem uma facada mais profunda ainda nesta longuíssima pré-época e nos levem o rapaz deixando-nos realmente descalços e mais enfraquecidos na frente de ataque, faltam poucos dias para fechar o mercado de transferências e no estado actual acho que não seriamos capazes de nos reforçar, receio muito receio.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,687
Porto
Sempre disse que o melhor negócio neste defeso é a renovação com o André
Ainda não está feito e isso preocupa cem vezes mais que o Rafa ter ido para os orcs
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
jpmsfonseca disse:
Caros

Deixe-me apenas clarificar..

Eu não criticio o André Silva. Antes pelo contrario. É uma enorme alegria e orgulho ter um jogador como o André formado no NGC.

Não me peçam é para apoiar que ele seja o NOSSO PL. Não faz bem ao crescimento do jogador sequer.

O NGC sempre teve grandes PL e jogadores que podiam decidir o jogo de um momento para o outro e o André ainda não é esse jogador. O NGC não é um clube para amanhã mas sim para HOJE e seria obrigação da nossa SAD em contratar um jogador que permita ganhar hoje e garantir um crescimento continuo do André.

Por exemplo, ontem o André podia ter jogado perfeitamente no lugar do Adrian, com muito mais intesidade e até qualidade e teriamos um jogador mais decisivo a sua frente.. é apenas a minha opinião e acredito que o NES pense muito semelhante, tal como foi visivel nos primeiros jogos de treino.
Pena é que os adeptos ainda não vejam isso, daqui a mais uns jogos já vão mudar de opinião.

André Silva vai ser um grande jogador mas ainda não é e certamente precisamos de um PdL experiente se queremos atacar o campeonato.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
pfterra disse:
Aposta de Nes claramente para ganhar o apoio dos adeptos ... Marca golos de cabeça? Nunca vi nenhum ...Marca golos de fora da área como o de Gonçalo Paciência contra a Argentina? Nunca vi nenhum? É melhor que Bueno neste momento? Não sei porque nunca vi Bueno jogar.
Pega um golo de fora de área:

https://www.youtube.com/watch?v=QgORr4_v4g8

Pega um golo de "bicicleta":

https://www.youtube.com/watch?v=nK3XfBbiwgI

Pega outro de fora de área (e de pé esquerdo):

https://www.youtube.com/watch?v=YfEM847D05s

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Preocupa-me a publicidade gratuita e  desmedida que o Jornal OJOGO vem fazendo a este miudo.

Nos últimos dias foi que o Fernando Santos conta com ele e que o André Silva está a ter um inicio ao nivel de Madjer e Jardel. Nos dias que sucedem os jogos, só se fala dos golos dele.

Espero estar completamente errado, espero que não seja impressão minha, mas parece-me que estamos a tentar valorizar/vender este jogador.

Espro bem que seja tudo uma teoria da conspiracao, e que o Andre se mantenha ca uma década.
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
VisceraEater disse:
Preocupa-me a publicidade gratuita e  desmedida que o Jornal OJOGO vem fazendo a este miudo.

Nos últimos dias foi que o Fernando Santos conta com ele e que o André Silva está a ter um inicio ao nivel de Madjer e Jardel. Nos dias que sucedem os jogos, só se fala dos golos dele.
O ego do FC Porto está ferido; o André Silva é dos poucos jogadores do plantel que conseguem galvanizar os adeptos actualmente. Se formos a ver o "worst case scenario", 25 milhões por ele não seria nada mau, mas espero que o contrato seja renovado, para que tenha um salário decente, e que continue a progredir (e principalmente a querer progredir) ainda mais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se trabalhar o que tem que ser trabalhado por todos os PL nascidos em Portugal tem tudo para ser um génio.. espero que não se perca com as pitas do olival e que ande mais preocupado com o porsche como alguns outros fizeram..
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Fez um bom golo, Moreira tirou lhe mais 2.

Mas teve 2 recepções deficientes que poderiam te lo colocado em 2 posições de golo.
Eu lembro me dele nos juniores tinha problemas com a recepção e pelo que vejo melhorou bastante.
Mas tem de melhorar ainda mais.
Já progrediu significativamente e confio que progriderá ainda mais.

Não o vou bajular, vou lhe aconselhar trabalho
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Grande miúdo. Corre, falha, marca.. mas acima de tudo nunca desiste e da o máximo. Por isso mais respeito por ele e menos críticas. É novo e ainda vai melhorar muito,  não exagerem na expetativas.
Parabéns André,  tivéssemos mais como tu!!
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
Grande golo miúdo!

Mas confesso que me enervou durante o jogo, tem muitas dificuldades na decisão. Tem que corrigir isso. É novo com o tempo vai la. Tem uma atitude exemplar.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito dele mas ainda  têm  de comer muita sopa.
Então aquelas recepções  de bola. ..
Força  miúdo .
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
AS vezes falha ( o que é normal ) mas compensa com vontade,nunca desiste e isso é importantissimo.
Mas tem que melhorar alguns aspectos,como recepcao e finalizaçao.
Espero que o depoitre seja bom,pois so Andre e Adrian ? é curto.