André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
superdragão disse:
Continuo a dizer que o André Silva, não me convence, mas vê-se que está ali um projecto de um fora de série, na minha opinião o NGC devia protegê-lo porque podem queimá-lo colocando-lhe o peso de uma equipa ávida de títulos.
A respeito do belga compreendo a sua contratação pois ontem tinha dado muito jeito,vão haver muitos jogos como o de ontem podem querer e vão ver a utilidade de Lauren Deproit.
Quero ser Campeão Nacional 2016/2017
Andamos exigentes... daqui a 2 meses ja mudaste de ideias

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este gajo vai ser um fenómeno.

Não o metam atrás de nenhum Osvaldo por favor.

Se viesse um fora da serie para ponta de lança era uma coisa, mas ninguém acredita nisso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
superdragão disse:
Continuo a dizer que o André Silva, não me convence, mas vê-se que está ali um projecto de um fora de série
Fiquei sem perceber qual é a tua opinião sobre o André...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O que está a acontecer com o André Silva tem que servir de exemplo para a própria estrutura do clube. O FCPorto face à sua realidade, tem que ser um clube que obrigatoriamente tem que apostar mais na formação.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
3J 3G

Até pode estar a falhar alguns golos (também porque tem o mérito de se colocar em posição de os falhar) mas está com uma média de golos fantástica (se ainda considerassemos a pré época então...).

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
MiKe_Santos disse:
3J 3G

Até pode estar a falhar alguns golos (também porque tem o mérito de se colocar em posição de os falhar) mas está com uma média de golos fantástica (se ainda considerassemos a pré época então...).
Claro mas não te esqueças que dos 3, 2 foram de penalty.

Em termos estatísticos 66% dos golos do André em jogos oficiais foram de penalty.

O que não invalida que seja um jogador bom e com grande potencial.

A

Apollo

Guest

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,231
2,038
"Orgulhoso por continuar a fazer parte deste enorme clube. Irei contribuir com alma e dedicação para ajudar o FC Porto a alcançar novas conquistas! Somos Porto"

André Silva - Facebook

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Tem características que podem fazer dele um avançado de top mundial. É o nosso titular e estamos bem servidos.

Mas às vezes deslumbra-se... Pode passar a bola e prefere guardá-la ou faz remates sem nexo como contra o Estoril ou Roma na 1ª mão.. Precisa de melhorar esse aspecto

A

Apollo

Guest
Grande trabalho entre os centrais, exemplar a sua entrega.

Só faltou o golito e soltar a bola mais rápido.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
408
29
44
Porto
Trabalhou imenso durante o jogo e saiu esgotado.

Não marcou este jogo mas vai marcar 2 no próximo para manter a media.