André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Já tenho lido comentários a dizer que se troca Oliver e Jota pelo André Silva. Para mim as contas são simples 20 Milhões pelo Brahimi pagam Oliver, 20 Milhões pelo Herrera pagam Jota. André tem que ficar a não ser que alguém pague a cláusula, precisa de jogar e vai crescer muito. Prefiro mil vezes ver um dos nossos a marcar golos do que uma contratação qualquer, tenha ele a qualidade que tiver. Há que dar Força que esta pérola ainda nos vai dar muitas alegrias. Estabilizando o nosso sistema de jogo com o Jota, ele vai sentir menos pressão em marcar golos e vai render ainda mais!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,843
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Depois de ter falhado uns 300... Tem de melhorar e muito a finalização, principalmente de cabeça.
Foram mesmo 300? É que eu não os contei mas fiquei com ideia de que foram menos de 290.

Haja paciência!  Eu estou-me a cagar para ele falhar de 10 desde que meta uma lá dentro, ou der a alguém para a meter lá dentro, ou empurrar as defesas contrarias lá para trás como o André faz melhor que ninguém.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Foram mesmo 300? É que eu não os contei mas fiquei com ideia de que foram menos de 290.

Haja paciência!  Eu estou-me a cagar para ele falhar de 10 desde que meta uma lá dentro, ou der a alguém para a meter lá dentro, ou empurrar as defesas contrarias lá para trás como o André faz melhor que ninguém.
Contra estas equipas tem 10 oportunidades... nos jogos mais difíceis tem 1 ou 2 e tem de a meter lá dentro...
Isso é o que distingue os grandes avançados, onde normalmente em meia oportunidade marcam um golo. Que o diga o Slimani contra o Porto...
Agora, em 10 oportunidades marcar 1 golo, isso até o avançado do cascalheira de cima...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Teve 4 oportunidades: 1 na barra, 1 super defesa do g-r, um cabeceamento ao lado e 1 golo.

Nada mau mas sinceramente contra Andorra não vale a pena embadeirar.

É sempre positivo de facto mas até eu que gosto do André Silva tenho de relativizar.

Há muito caminho a palmilhar

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,195
2,614
35
Porto
Não vi o jogo. Mas fiquei contente pelo golo do André. Era importante que marcasse cedo pela selecção , ficava muito mais tranquilo. As coisas agora vao sair naturalmente , o que custa é o primeiro. Feliz também pelo golo do Jota nos sub21. Os nossos dois meninos estão com o pé quente.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,581
4,873
O golo foi-lhe atribuído. Já vi no site da Uefa. Se tivesse sido considerado um auto-golo também não chocava ninguém. Penso que ele tem ainda de treinar muito os cabeceamentos, para se tornar um avançado letal.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Muito feliz pelo golo do André que foi inteiramente merecido. Teve 3 lances onde poderia ter marcado, acabou por marcar no remate com menor qualidade que fez durante o jogo. Teve um cabeceamento de difícil execução onde foi obrigado a saltar para trás porque a bola vinha demasiado alta que embateu com estrondo na barra, teve um remate também de cabeça para  a defesa da noite e um terceiro cabeceamento de semelhante ao que deu golo contra o Estoril só que do lado contrário em que a bola sai muito perto da baliza.

Foi mais uma exibição de qualidade.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao famalicao disse:
Então não tinha sido auto golo? Quando a vontade de dizer mal é tanta é fácil cair no ridículo.
Para mim é auto golo seja o dele ou outro parecido. O defesa tenta tirar a bola e mete-a na baliza, foi "intencional". Não foi um simples ressalto. Pelas regras tem de ser dado o golo ao avançado mas acho mal.