60 Milhões a pronto e levam uma bolacha de água e sal de oferta se quiserem.TiagoV disse:O Atlético de Madrid já anda de olho nele.
Quem e quem?Sangue Azul disse:Percebeu-se bem quem lhe queria passsar a bola e quem não queria
Depois de ter falhado uns 300... Tem de melhorar e muito a finalização, principalmente de cabeça.TiagoV disse:Primeiro golo pela seleção A![]()
Foram mesmo 300? É que eu não os contei mas fiquei com ideia de que foram menos de 290.PortoMDL disse:Depois de ter falhado uns 300... Tem de melhorar e muito a finalização, principalmente de cabeça.
Contra estas equipas tem 10 oportunidades... nos jogos mais difíceis tem 1 ou 2 e tem de a meter lá dentro...Vlk disse:Foram mesmo 300? É que eu não os contei mas fiquei com ideia de que foram menos de 290.
Haja paciência! Eu estou-me a cagar para ele falhar de 10 desde que meta uma lá dentro, ou der a alguém para a meter lá dentro, ou empurrar as defesas contrarias lá para trás como o André faz melhor que ninguém.
Então não tinha sido auto golo? Quando a vontade de dizer mal é tanta é fácil cair no ridículo.PortoMDL disse:Depois de ter falhado uns 300... Tem de melhorar e muito a finalização, principalmente de cabeça.
Para mim é auto golo seja o dele ou outro parecido. O defesa tenta tirar a bola e mete-a na baliza, foi "intencional". Não foi um simples ressalto. Pelas regras tem de ser dado o golo ao avançado mas acho mal.dragao famalicao disse:Então não tinha sido auto golo? Quando a vontade de dizer mal é tanta é fácil cair no ridículo.
Foi. Que seja o primeiro de muitos... Acho que o Eder não calça mais... Que vá apresentar o livro... lolRoma disse:Foi atribuído ao André oficialmente.