Hugo Soares disse:
Desculpa mas eu leio o teu post e a ideia que tenho é que torces para que o Porto acabe este campeonato mal, só para teres razão.
Tens uma ideia errada então.
Se tiveres conhecimento de como este clube foi formado, do que representa, da sua massa social, rapidamente percebes onde quero chegar.
O FCP nas equipas vencedoras sempre tiveram uma linha condutora.Podia ser mais ou menos pragmatica, melhor ou pior esteticamente mas tu olhavas e vias qual era a intenção.
Agora não se ve nada disso.Ve se emoção, sofreguidão e muito atabalhoamento que as pessoas confundem com raça e querer.
Em 30 anos que vejo o FCP apenas me lembro da epoca do Octavio Machado igual a isto que se ve hoje.
E ainda que não tenhamos os jogadores que já tivemos há qualidade suficiente para jogar melhor.Não digo para dominar competições mas para fazer melhor.
Por isso prefiro que o André Silva e os mais talentosos da equipa sejam poupados a este vexame já que nós não podemos ser poupados.
Sobre ser campeão ou não terei todo o prazer em responder te no topico do treinador