André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Roberto_FCP disse:
Ontem não me pareceu sair com queixas. Hoje já houve treino mas para os titulares deve ter sido só de recuperação...só se aconteceu algo durante o mesmo. Estranho, mas resta esperar. Oxalá não seja mesmo nada de grave. Precisamos dele!
Provavelmente é uma lesão ligamentar de menor gravidade. Provavelmente uma distensão que esteja a causar alguma instabilidade na articulação. Já devia estar tudo agendado por esta altura, há a paragem para as selecções e assim poderá estar em pleno contra o Benfica.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
WarriorFCP disse:
Provavelmente é uma lesão ligamentar de menor gravidade. Provavelmente uma distensão que esteja a causar alguma instabilidade na articulação. Já devia estar tudo agendado por esta altura, há a paragem para as selecções e assim poderá estar em pleno contra o Benfica.
É precisamente isto. A consulta de hoje já estava agendada pelo que, imagino, a operação também já estava planeada.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
Tão novo e já com problemas impeditivos no joelho, isto não augura nada de bom... ainda por cima vai ter de ser operado, fds! ; (

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Zeus disse:
Tão novo e já com problemas impeditivos no joelho, isto não augura nada de bom... ainda por cima vai ter de ser operado, fds! ; (
Se se tratar daquilo que referi é uma lesão normalíssima e com 1/2 semanas de paragem.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
WarriorFCP disse:
Se se tratar daquilo que referi é uma lesão normalíssima e com 1/2 semanas de paragem.
Infelizmente já vimos muitos craques a nao darem em nada por causa destas "lesões normais", espero que esta lesão não tenha consequências no futuro...

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Zeus disse:
Infelizmente já vimos muitos craques a nao darem em nada por causa destas "lesões normais", espero que esta lesão não tenha consequências no futuro...
Ainda na quinta viste o Bicho a dar uma entrevista a falar duma carreira top com 3 roturas de ligamentos pelo meio. ;)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
dragaovianense disse:
Ainda na quinta viste o Bicho a dar uma entrevista a falar duma carreira top com 3 roturas de ligamentos pelo meio. ;)
É verdade mas nem todos são feitos de aço como o nosso bicho :D

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está de volta contra as galinhas de certeza.

E que marque um hat-trick.

As melhoras A.S

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Erro meu, peço-vos desculpa. O André Silva foi hoje fazer tratamento ao Hospital e, ao mesmo tempo, apareceu o nome dele na folha de operações. Só que o André Silva a ser operado será o júnior e não o sénior, daí a confusão ser perfeitamente normal.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,973
56,986
dragaovianense disse:
Erro meu, peço-vos desculpa. O André Silva foi hoje fazer tratamento ao Hospital e, ao mesmo tempo, apareceu o nome dele na folha de operações. Só que o André Silva a ser operado será o júnior e não o sénior, daí a confusão ser perfeitamente normal.
Confesso que achei desde logo muito estranho. O André tem aparentado estar fisicamente bem, nunca li nem ouvi referencia a qualquer desconforto fisico sentido por parte dele, nunca jogou "ligado" e ontem esteve bem.

Já agora, o André Silva deverá ser o Juvenil, irmão do Diogo Jota.

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
28
Viana do Castelo
Roberto_FCP disse:
Confesso que achei desde logo muito estranho. O André tem aparentado estar fisicamente bem, nunca li nem ouvi referencia a qualquer desconforto fisico sentido por parte dele, nunca jogou "ligado" e ontem esteve bem.

Já agora, o André Silva deverá ser o Juvenil, irmão do Diogo Jota.
O André Silva sénior está com problemas e foi hoje submetido a tratamento no Hospital no final do treino.

E sim, o André Silva que vai ser operado é o irmão do Diogo.

Aparecerem os dois referenciados no mesmo dia, no mesmo hospital, foi realmente uma enorme coincidência. Acho que se compreende o meu erro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,973
56,986
dragaovianense disse:
O André Silva sénior está com problemas e foi hoje submetido a tratamento no Hospital no final do treino.

E sim, o André Silva que vai ser operado é o irmão do Diogo.

Aparecerem os dois referenciados no mesmo dia, no mesmo hospital, foi realmente uma enorme coincidência. Acho que se compreende o meu erro.
Não digo que não esteja, apenas estranhei e ainda mais o facto de teres dito que iria ser operado segunda feira.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
Faz parte. Só tem de levantar a cabeça e preparar-se para o próximo jogo! De certeza que irá correr melhor!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,635
1,751
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Nao abras a Pestana que quando deres por ti o rui pedro ja te passou á frente..

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,716
1,417
O Rui Pedro na posição que faz agora o André seria muito pior que ele, Sta muita vezes encostado as faixas e para isso tem de melhorar o seu jogo do 1 contra 1, quando o corona voltar é que iremos ver o que o Nuno vai querer do André Silva, o importante é a equipa ganhar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Lá esteve a cavar faltas. Aliás, o primeiro golo resultar de uma falta bem sacada pelo AS.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,242
«Cristiano Ronaldo sugere André Silva ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo gostava que André Silva fosse para o Real Madrid. A notícia tem sido partilhada em vários sites espanhóis e pelo Yahoo Sports.

Para o internacional português do Real Madrid, André Silva seria a escolha perfeita para o clube, caso Karim Benzema saia no fim da temporada.

Embora os blancos contem ainda com Morata, o clube poderá estar à procura no mercado de mais uma opção para o ataque, podendo virar-se para o avançado de 21 anos do FC Porto.

Caso o interesse se materialize, o Real Madrid terá que pagar €60 milhões, preço estipulado pelos dragões na cláusula de rescisão.»
(In ojogo)

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,189
2,509
Eu gosto muito do nosso André, é um lutador, tem talento e muita vontade. Não tenho dúvidas que se tornará um dos melhores em pouco tempo. Mas para já seria prematuro ele sair, não só porque ainda tem muito para evoluir, mas também porque o Morata é grande jogador e para além do calo que já tem, sabe o que a casa gasta e está habituado à pressão.
Portanto acho que o André não iria acrescentar nada ao RM.
A mim parece-me mais um elogio mandado pelo JM para encher os bolsos...