André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
Penso que já nos juvenis o Milan tentou o André Silva.

Curioso ir para o clube que sempre despertou cobiça por ele.

50 milhões é o objetivo.
O Porto está a pedir 40... Não será mais que isso. Como meti em cima devem ser menos mas com o Mendes nunca se sabe.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Acaba por ser mais um jogador futebolisticamente mal aproveitado.  Muito prejudicado pelo "balão na frente" de Nuno.

Nos cá vamos continuar com o super craque Soares!!!!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,527
1,691
acredito que seja mais, mas não percebo como se pode dizer que 30M é um bom negócio...

e sou a favor da sua venda se por valores decentes para o tipo de jogador
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não me acredito seria um absurdo.
Também acho. Mas se os italianos só davam 30... Se forem 40 acho um negócio muito bom para o momento que atravessamos...
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Quando muito serão 30 + 10 por objectivos. Sinceramente acho bom negócio mesmo que sejam só os 30M
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Nunca irei perdoar esta direcção e estes dirigentes por isto, nunca! Nunca me irei esquecer que sai sem ganhar nada pelo clube que o formou,sai numa altura de retoma ou tentativa de retoma do titulo, sai e esse dinheiro só vai servir para tapar buracos criados por incompetência!!
Reconheço que o FCPORTO é e sempre será um clube vendedor...mas não somos putas, o A.Silva a sair só para o ano devidamente valorizado e com títulos como tantos outros, e não venham os pseudo ententidos dizer que é bem despachar já porque é um flop...o tempo irá comprovar o contrario,e mais eu quero é sucesso desportivo, o sucesso financeiro vem com ele. Fdxxx peço desculpa mas isto faz me lembrar a venda do Andersson ou do Lucho por exemplo,só serviram para tapar incompetência, e mais não digo...depois culpem o S.Conceição no fim!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,505
16,986
33
Vila Das Aves
Se forem 40 + objectivos, um excelente negocio, uma perda grande a nível desportivo.

Tudo que seja abaixo deste valor, é vender ao desbarato.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,624
8,352
Nao era um dos que o presidente dizia que saia so pelo valor da clausula de rescisao?
Ele e o danilo?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Também acho. Mas se os italianos só davam 30... Se forem 40 acho um negócio muito bom para o momento que atravessamos...
Os italianos davam 36, se o FC Porto não conseguiu sacar mais a um clube que ofereceu 80M€ pelo Belotti, então é um sinal claro de que a incompetência está generalizada em toda a SAD. Seria uma vergonha.