André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
631
737
cccmonteiro disse:
A confirmar-se faz a vontade de muitos... A agora começa a Silly Season para um novo PDL. E os absurdos de achar que podemos gastar 20/25 por algum jogador.

Só espero que o novo PDL,caso venha, esteja habituado a fazer de tudo porque se estiver à espera  do "Rotundas", ou de qualquer outro dos "extremos", fazer um cruzamento ou pressionar o adversário directo vai ter que fazer de tudo, para além de golos.

Mas arranjar um PDL melhor que o André Silva e barato não deve ser tarefa difícil... Segundo alguns.
Temos um bom em casa. Rui Pedro

27 Outubro 2014
2,766
3,731
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O futebol é o momento. O negócio igual.
Precisamos de vender. E acabamos de fazer um acordo para reajustar as nossas contas.

Vendemos a quem tem dinheiro fresco.

Para alguns adeptos não chega. Nunca chega. Nada está bem. O jardim do vizinho é sempre melhor.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
631
737
Triste. Pensei que ia ficar cá mais uma época. Que seja pelos 60 milhoes ou 40 milhões + objetivos.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,112
3,974
30
Porto
Se for pelos 40M ou mais é um excelente negócio. Fará parte das maiores vendas da história do clube e do futebol português e é formado aqui.

Agora é apostar e potenciar o Rui Pedro que é tão bom ou melhor.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
reborn disse:
Quando jogas ao lado do CR7 tens muito, muito mais espaço!
Como disse, faltou-lhe uma companhia de jeito. E um estilo de jogo melhor. Podia fazer mais de 21 golos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,806
33,616
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Tenho pena que saia já, era um avançado que gostava e podia ainda crescer ainda mais na próxima época. Acho que o Porto podia ter esperado mais umas semanas para ver se ele ainda se valorizava mais nas Confederações, mas se se confirmar os 40M não deixa de ser uma má venda, o problema é que os 40M não entram no Porto.

Tudo de bom para ele.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
SAD... Livrem se de fazer o mesmo com o Rui Pedro... Livrem se. O andre teve de se sacrificar pela gestao danosa de meiaduzia de aburguesados

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
apocalypto disse:
O Éder que o diga...fartou-se de brilhar na selecção.
Nunca se compararia!
A qualidade do André é muito superior à do Éder. Mas não quer dizer que seja um Messi ou um C. Ronaldo.
O André tem muita qualidade... eu adorava que ficasse cá. Mas temos de vender, e 40€ é um excelente negócio_O Hulk foi por mais... mas vejam o que rendeu e durante quanto tempo!
O André passaria a ser a 3a ou 4a maior venda do Porto. E sem um título na primeira divisão como amostra.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho pena por ele porque vai meter-se num manicómio quando ainda por cima ainda não tem tarimba para deixar o FC Porto.

Tenho pena pelo FC Porto porque sai o melhor (André Silva) e fica o pior (Soares). Que pelo menos seja a hora de apostarem no Rui Pedro. Este é ainda melhor que o André Silva embora também seja um PL diferente.

Do valor da transferência não falo e acho que todos deviam ter mais prudência em falar de transferências nestes tempos. O mercado está muito inflacionado e os clubes portugueses estão capturados pelos empresários e outras entidades extra-futebol.

De realçar que o Mendes acabou de vender o cepo do Lindelof por 35 milhões.

mkimm01

Bancada lateral
11 Julho 2012
677
22
79
Viana do Castelo
Grande jogador penso ser um pouco cedo para o vender mas o futebol é na realidade o momento e neste momento o nosso GC precisa de vender.
Boa sorte e tudo de bom ANDRÉ SILVA que sejas feliz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,385
18,208
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se se confirmar o valor de 40.000.000€ é um bom negócio para o nosso clube. Agora convém perceber qual o valor que irá entrar nos cofres do clube (tenho ideia que se alienaram 20% do passe aquando da última renovação de contrato) e convém perceber quem iremos contratar e por que valor.
Fico triste pela sua saída até porque julgo que não vimos metade do seu real valor. Aos que estão muito felizes pela sua saída relembro o seguinte acabamos de vender o único jogador titular da seleção nacional que tínhamos no nosso plantel. Boa sorte, André!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,022
madeirafcp disse:
Atenção que o facto de estarmos sob a alçada da UEFA tem influência nos negócios que vamos fazer.
Uma coisa é estarmos necessitados de realizar capital todos os anos, outra é estarmos obrigados a tal.
Estamos limitados no mercado, esta é a nossa dura realidade. Não reconhecer isto.....
A incompetência agora virou desculpa para justificar vendas a valores baixos?
É não aceito isso.

Quem nos meteu nesta situação, que a resolva e não é com vendas ao desbarato que vamos a algum.lado.