André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,646
73,725
39
Raba disse:
Mas o Presidente disse ou não disse que recusou 60M? Disse-o claramente...


Agora fica à consideração de cada um decidir se acha que o Presidente mentiu ou se acha que o André Silva esta época tem vindo a desvalorizar...
Mentiu, obviamente. Se recebesse essa proposta, vendia-o na hora.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
nb_dragoes disse:
Toda gente sabe que precisamos de fazer dinheiro, mas vender o André por 40 milhoes não é propriamente vender em Saldos, os numeros dele na epoca se fores bem a ver nem justificavam os 40 milhoes, portanto foi 1 bom negocio, sendo que noutros tempos quem sabe podiamos ter feito mais..
Quando um central dos rivais é vendido quase pelo mesmo valor para mim é saldos. Da geração do André Silva provavelmente só Belotti e Gabriel Jesus lhe serão superiores. A parceria com o Ronaldo, o pecúlio de golos na selecção, a mentalidade e o espírito guerreiro e competitivo que lhe é intrínseco tudo apontava para uma valorização superior. Mas tempos difíceis, obrigam a medidas difíceis.
 
J

JAEP

Guest
Na perspectiva do Milan uma coisa é certa também...

André Silva 40M >>> Morata por 70-75M




 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
MartinsDragão disse:
André Silva filmado em Milão antes de assinar...

https://twitter.com/SimoneGambino/status/874144440444747776
Confesso que me custou ver isto mas por outro lado aparece uma nova oportunidade chamada Rui Pedro.
Os valores a receber pelo FC Porto teem de ser de pelo menos 40 milhões para ser um negócio equilibrado na minha opinião.
Desejo acima de tudo muita sorte ao André Silva, espero que um dia venha a ser campeão pelo NGC.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
alguém sabe como é que estão os dentes do andré silva?
só para lembrar que não seria a primeira vez que esses italianos roem a corda depois de tudo acordado
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quase me deu vómitos esta notícia ontem. Este clube está a saque e os ladrões são fáceis de identificar. Mas vá lá, temos meia dúzia de famílias felizes (a do andré, a de alguns empresários e fulanos da sad, e um ou outro user conhecido pela sua batalha contra Moinhos de Vento). Que venha mais um meco estrangeiro para encher os bolsos a alguém. Volto a repetir, existe uma imensa pouca vergonha a decorrer no nosso futebol, mas isso não invalida, nem justifica, a forma VERGONHOSA como este clube está a ser gerido.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
732
381
Tal como Renato Sanches e G. Guedes, é carne para canhao neste futebol de milhoes e comissoes. Que alguem o ajjude no Milan porque actualmente faltam-lhe algumas coisas para esse nivel.
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Tenho pena de não o ver mais uma época.

Mas esta SAD precisa de vbnder como pão para a boca.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A confirmar-lhe é bom negócio na parte financeira mas mau na parte desportiva.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é só mais um a sair. Quem fica mal é ele, pouca ambição. Perdi respeito por ele
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
A nível desportivo não é dos que mais me custaria ver sair e por 38 ou 40 Milhões é bem vendido na minha opinião..
Ou vendíamos agora ou arriscávamos a nunca o vender. Pode melhorar mas não muito mais..
 
V

VJ75

Guest
Tenho sempre pena de ver um dos "nossos" partir, especialmente porque prevejo grande futuro para ele e porque sai sem ser campeão, mas é uma negócio muito interessante e com um grande Europeu e a dor é atenuada pelo facto de acreditar ainda mais no Rui Pedro.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
só posso desejar a maior sorte do mundo a mais um jovem talento que nos abandona.

É sempre engraçado ver algumas pessoas a criticar os valores do negócio, quando sempre que puderam criticaram fortemente o AS

Até eu que era um defensor de AS cheguei a um ponto em que já não o tolerava (assim como a 90% dos jogadores devido a incompetência do NES),  mas uma coisa é certa, por estes valores (40) fez.se um grande negócio.
E AS não vale mais que isso.

Agora resta saber quem se segue, e desta vez espero que não seja outro jovem talento como R.Pereira mas sim jogadores que estão a mais como : Herrera, Layun ou até mesmo Brahimi
 

Cheue

12 Maio 2016
18,746
28,510
Conquistas
7
108
Raba disse:
Mas o Presidente disse ou não disse que recusou 60M? Disse-o claramente...


Agora fica à consideração de cada um decidir se acha que o Presidente mentiu ou se acha que o André Silva esta época tem vindo a desvalorizar...
não

disse que recusou quando a clausula era de 25.

 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Acho que estamos todos um pouco afectados com os valores astronómicos que têm andando por aí. O André Silva na época anterior nem jogava, foi finalmente titular nesta, fez uma boa época, mas nada do outro mundo. Lembrem-se da lufada de ar fresco que foi quando comprámos o Soares em Janeiro. Neste momento o André Silva é um bom jogador, com potencial para ser um enorme jogador. Mas pode nunca lá chegar, é sempre um risco. E o Milan estará a pagar 40 milhões por uma promessa. Se o Porto fosse outro clube, fazia todo o sentido ir evoluindo o André para daqui a uns anos ser um grande jogador da nossa equipa, mas o Porto não precisa só do dinheiro, também precisa de um avançado que garanta golos, não pode perder tempo a ver se o André Silva evolui. É a vida. Boa sorte.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que 40 M são valores decentes sem serem extraordinários dada a inflacção do mercado para jogadores jovens com algum hype á mistura, é verdade que o Andre já é titular na selecção no entanto também é verdade que a meio da época perdeu a titularidade para o Soares e depois alternou entre o relvado e o banco até final, porque não era capaz de manter a média de golos que precisávamos.

É lógico que ele tem margem de progressão e se desse para ficar mais 1 ou 2 anos com ele, certamente seria vendido por mais, mas á partida para este defeso todos sabíamos que isso era impossível, como tal acaba por sair por valores dentro do expectável, se forem de facto estes a rondar os 40 M de que se fala.

Acho um erro entramos em comparações com transferências de clubes que estão no circuito Mendes (regime), muitas dessas transferências são propositadamente empoladas, depois é preciso também pagar valores ridículos por jogadores banais ou grande parte da transferência fica fora das mãos do clube porque vai para o Mendes, e na prática é apenas um numero fictício que ali surge para entreter adeptos e servir de propaganda ao orelhudo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,746
28,510
Conquistas
7
108
Branco disse:
É lógico que ele tem margem de progressão e se desse para ficar mais 1 ou 2 anos com ele, certamente seria vendido por mais,
Isso vai-se repetindo mas eu tenho imensaaaas duvidas que seja verdade

mas só o tempo dirá...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,927
10,079
O anúncio está para muito breve. A Milantv já pôs no Twitter que vai entrar em direto para anunciar uma boa notícia e meteu uma foto de uma garrafa de vinho do Porto para comemorar.