André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MFonseca disse:
André Silva, G. Paciência e Dost no ataque do Frankfurt 19/20 ...
é uma boa equipa para fazer coisas - futebol ofensivo, boa média de golos.

agora, se fosse adepto dos alemães estava num fórum qualquer deles a pedir a cabeça dos dirigentes; rebic por andré silva é de doidos.
 
D

Dragon_92

Guest
Parece que o traidor afinal vai para o Frankfurt. E também me parece que algumas violas aqui vão para dentro do saco...

🙂
 
J

JAEP

Guest
Boa sorte André, não tens tido muita sorte com as lesões mas tu tens qualidade.
O Frankfurt e a Alemanha parecem um bom destino para o teu futebol.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragon_92 disse:
Parece que o traidor afinal vai para o Frankfurt. E também me parece que algumas violas aqui vão para dentro do saco...

🙂
Podes crer. Um miúdo que nos salvou da bancarrota , que disse que só jogava no FCP, há gente aqui que não merece mesmo ter audiência...cegueira misturada com estupidez natural
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
LuccaLisboa disse:
Podes crer. Um miúdo que nos salvou da bancarrota , que disse que só jogava no FCP, há gente aqui que não merece mesmo ter audiência...cegueira misturada com estupidez natural
Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.

Da formação, portista, fez uma época positiva na estreia a senior e ainda nos deu uma pipa de massa... e há malta que odeia. Ainda por cima é um produto do nosso clube, deveriamos querer o sucesso dos jogadores vendidos por nós. Não entendo.
 
D

Dragon_92

Guest
slowboy disse:
Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.

Da formação, portista, fez uma época positiva na estreia a senior e ainda nos deu uma pipa de massa... e há malta que odeia. Ainda por cima é um produto do nosso clube, deveriamos querer o sucesso dos jogadores vendido por nós. Não entendo.
É a estupidez no seu estado mais puro... Apenas e só.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
slowboy disse:
Também não entendo ódio que ele nutre entre portistas.

Da formação, portista, fez uma época positiva na estreia a senior e ainda nos deu uma pipa de massa... e há malta que odeia. Ainda por cima é um produto do nosso clube, deveriamos querer o sucesso dos jogadores vendidos por nós. Não entendo.
Não vale a pena, é mais provável encontrares um extraterrestre no teu quintal a saltar à corda do que entender este "fenómeno".
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
É a estupidez no seu estado mais puro... Apenas e só.
também há aqui malta que se deve sentir estúpida pela choradeira que fez pelo trapp, que o marchesín não servia, bla bla bla...
 
D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
também há aqui malta que se deve sentir estúpida pela choradeira que fez pelo trapp, que o marchesín não servia, bla bla bla...
Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...

Mas sabes, prefiro de longe viver com essa estupidez do que com a estupidez de ir buscar entrevistas de um ex-jogador nosso a afirmar que “em Portugal só no FC Porto” apenas para insinuar que não cumpriu com o que disse... Quando o jogador nem sequer estava confirmado noutra equipa portuguesa, e nem chegou a ser. O que te obrigou a meter a viola no saco. Ex-jogador esse que nos valeu pontos (e isso tu não podes negar), que nos rendeu muito dinheiro, e que sempre teve uma postura exemplar para com o clube, ainda por cima.
 
J

JAEP

Guest
Dragon_92 disse:
Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...
Mas porquê erradamente?
Que eu saiba o Alemão não deixou de ser um grande GR. A dúvida era mesmo sobre o Marche que nos vem demonstrado que grande parte de nós estávamos enganados.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Assumo-a sem problemas nenhuns. Tal como 90% do fórum, eu também preferia (erradamente) o Trapp ao Marche...

Mas sabes, prefiro de longe viver com essa estupidez do que com a estupidez de ir buscar entrevistas de um ex-jogador nosso a afirmar que “em Portugal só no FC Porto” apenas para insinuar que não cumpriu com o que disse... Quando o jogador nem sequer estava confirmado noutra equipa portuguesa, e nem chegou a ser. O que te obrigou a meter a viola no saco. Ex-jogador esse que nos valeu pontos (e isso tu não podes negar), que nos rendeu muito dinheiro, e que sempre teve uma postura exemplar para com o clube, ainda por cima.
fui bem explícito em relação a essa história do andré silva no sporting; a confirmar-se, disse eu, na altura. o histórico não deixa mentir.

de qualquer maneira, não tenho considerações relevantes no tocante à personalidade do rapaz. não o conheço, não tenho nada de pessoal contra ele. o que escrevo/escrevi foi sempre em relação à valia desportiva, mais especificamente, a serem-lhe dedicadas loas que não justifica.