André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,082
8,051
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
FC PORTO

André Silva vai renovar contrato

André Silva, que ontem completou 19 anos, vai renovar contrato com o FC Porto em breve, terminando de vez com um processo que se arrasta há alguns meses. Depois de várias reuniões, o princípio de acordo para prolongar o contrato foi alcançado no início desta semana, numa nova ronda negocial que contou com a presença do jogador, do seu pai e de representantes da SAD azul e branca.

Aí ficaram alinhavadas as linhas gerais do novo contrato, que prevê ainda uma cláusula de rescisão elevada. Segundo O JOGO apurou, o avançado, cujo contrato terminava em junho de 2015, ficará ligado ao FC Porto por mais quatro ou cinco temporadas.


Yupiiieeeeeeeeee a melhor noticia do dia :)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marmita disse:
FC PORTO

André Silva vai renovar contrato

André Silva, que ontem completou 19 anos, vai renovar contrato com o FC Porto em breve, terminando de vez com um processo que se arrasta há alguns meses. Depois de várias reuniões, o princípio de acordo para prolongar o contrato foi alcançado no início desta semana, numa nova ronda negocial que contou com a presença do jogador, do seu pai e de representantes da SAD azul e branca.

Aí ficaram alinhavadas as linhas gerais do novo contrato, que prevê ainda uma cláusula de rescisão elevada. Segundo O JOGO apurou, o avançado, cujo contrato terminava em junho de 2015, ficará ligado ao FC Porto por mais quatro ou cinco temporadas.


Yupiiieeeeeeeeee a melhor noticia do dia :)
que GRANDE GRANDE GRANDE notícia!!!!!!!

made my day.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
hadeskabir disse:
se a renovaçao acontecer mesmo ficamos com dois exelentes pontas de lanca jovens andre e goncalo vamos ver qual deles tem mais futuro
Junta-lhes o Rui Pedro
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,459
5,294
Marmita disse:
FC PORTO

André Silva vai renovar contrato

André Silva, que ontem completou 19 anos, vai renovar contrato com o FC Porto em breve, terminando de vez com um processo que se arrasta há alguns meses. Depois de várias reuniões, o princípio de acordo para prolongar o contrato foi alcançado no início desta semana, numa nova ronda negocial que contou com a presença do jogador, do seu pai e de representantes da SAD azul e branca.

Aí ficaram alinhavadas as linhas gerais do novo contrato, que prevê ainda uma cláusula de rescisão elevada. Segundo O JOGO apurou, o avançado, cujo contrato terminava em junho de 2015, ficará ligado ao FC Porto por mais quatro ou cinco temporadas.


Yupiiieeeeeeeeee a melhor noticia do dia :)
Grande noticia.
 
T

Topo Norte

Guest
A confirmar-se, é uma grande noticia. Grande "contratação". Deposito grandes expectativas neste miúdo.

A nossa estrutura consegue acertar muitas mais vezes do que aquelas que está menos bem - convém salientar, sublinhar e repetir isto mesmo.
 
H

hadeskabir

Guest
proxima epoca espero que apostem nele na equipa principal ate porque duvido que jackson fique mais uma epoca no Porto acho que estamos bem servidos de pontas de lanca ...aboubakar ..andre silva e goncalo todos muito jovens mas todos com muita qualidade
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
hadeskabir disse:
o pior é que o nosso Porto mt raramente aproveita os jogadores formados no clube se fosse estrangeiro........
Acho que o problema nem é a nacionalidade, dá ideia que a formação realmente conta muito pouco...mas há sempre tempo de mudar, e talvez esta renovação seja um sinal disso.

A seleção A já anda a precisar de um PDL a sério à uns anos...Ronaldo com o aproximar do fim de carreira vai colar-se cada vez mais a ponta de lança e o André Silva vai ser o sucessor...sonhar nem custa :D
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,551
4,403
Notícia fantástica!
Não faço a menor ideia se o jogador irá vingar. Nem eu nem NINGUÉM...
Mas há algo do qual não tenho a menor dúvida: estamos perante um jovem jogador de elevado potencial e numa posição onde Portugal apresenta, desde há muito, uma carência desesperante!

Fico imensamente feliz por saber que o FC Porto e o André estão prestes a chegar a acordo.
Era o que se exigia de ambas as partes...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,747
A renovação é merecida e merece ter oportunidades para jogar...

Ficamos com 4 avançados com grande futuro no clube (André Silva; Gonçalo Paciência; Rui Pedro e Leonardo).
 
H

hadeskabir

Guest
miguel disse:
A renovação é merecida e merece ter oportunidades para jogar...

Ficamos com 4 avançados com grande futuro no clube (André Silva; Gonçalo Paciência; Rui Pedro e Leonardo).
rui pedro e leonardo nao conheco estou um pouco afastado das camadas jovens o que me podes dizer sobre eles..
 
D

dragao 1987

Guest
admin disse:
portanto...a partir de agora é provável que jogue mais...
óbvio, não se vai valorizar um jogador que queria sair a custo zero quando lhe apetecesse. Sei que temos uma direcção que falha muito nestes processos mas ainda somos FCPorto, há que ter respeito. Como disse Lopetegui ao Varela "queres ganhar dinheiro? Mas quê jogas de graça no FCPorto?"
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
EJCC disse:
Acho que o problema nem é a nacionalidade, dá ideia que a formação realmente conta muito pouco...mas há sempre tempo de mudar, e talvez esta renovação seja um sinal disso.
Se ele for mesmo bom , chega á equipa A, como chegou o Ruben e não chegou o Kaiembe e o Gonçalo.

 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
DRAKON disse:
Se ele for mesmo bom , chega á equipa A, como chegou o Ruben e não chegou o Kaiembe e o Gonçalo.
O Ruben chegou à equipa A em condições pouco usuais, arrisco dizer que não fosse a lesão do Mikel e o Ruben não chegaria à equipa A tão cedo. Com isto não quero atacar a qualidade do Ruben, tem muita, mas ele foi uma excepção à regra da politica da SAD.

Mas consideras então que nem o Kayembe nem o Gonçalo tem qualidade para um dia chegar a A?