André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
D

Dragon_92

Guest
Pá tamos falando de um miúdo de 18 anos que tá na Premier league. Ele vai melhorar e muito a capacidade física, de qualquer forma já se nota evolução.
Até fisicamente já se notam os ganhos. Não vai ficar como o André Silva, e também não precisa. Não é pela parte física que vai deixar de ser um jogador de topo.
 
  • Like
Reações: Moreira e diogogr22

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Faz sentido se for para complementá-lo com Benzema, agora se é para jogar sozinho na frente aí só vão queimá-lo.
Acho que o Atlético Madrid até se encaixava mais nas características dele, só que eles apostaram 126M de caricas no Pénix.
No Atlético era top, e o gozo que dava ver o Félix no banco e o André a titular.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Atençao que o Andre silva tem um treinador do caralho, as equipas do adi hutter criam sempre um caudal ofensivo muito grande e os avançados tem sempre muitas oportunidades por jogo. Merito para o andre silva que está la e faz o seu trabalho.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Se o Jovic não resultou o André vai pelo mesmo caminho. O esquema de Zidane só contempla um 9 titular. O substituto de Benzema nunca será o André, com todo o respeito que o André me merece.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Se o Jovic não resultou o André vai pelo mesmo caminho. O esquema de Zidane só contempla um 9 titular. O substituto de Benzema nunca será o André, com todo o respeito que o André me merece.
Porquê?????
Mais uma vez a duvidarem da qualidade técnica do André. Não me esqueço de um ano André Silva+ Digo Jota e o que jogaram na equipa fraca que tínhamos.