Muita força André, os Portistas estão contigo!
Excelentes notícias para já....Bobby Robson disse:Caros colegas,
posso confirmar que os exames preliminares não detectaram qualquer fractura. Dentro de 2/3 dias serão feitos exames complementares para determinar se há lesões ligamentares.
Ainda bem!Bobby Robson disse:Caros colegas,
posso confirmar que os exames preliminares não detectaram qualquer fractura. Dentro de 2/3 dias serão feitos exames complementares para determinar se há lesões ligamentares.
Provavelmente dão um tempo por causa do processo inflamatório que deve existir. Para melhorar um bocado e terem maior visibilidade nos exames ligamentares (um exame ósseo é mais simples de ver). Talvez seja isto?apocalypto disse:Ainda bem!
Demora assim tanto tempo para fazerem os exames?
Bobby, e podes avancar sobre qual e' a expectative de paragem?Bobby Robson disse:Caros colegas,
Pois é isso. Se há uma lesão dos ligamentos o problema é sério. Vamos ter fé que isso não se confirme.Bobby Robson disse:Caros colegas,
Como foi a TVI 24 que disse deve ser.slowboy disse:Na TVI24 disseram que ele tinha uma fractura e rotura... é treta?
Fds, mais nada ?slowboy disse:Na TVI24 disseram que ele tinha uma fractura e rotura... é treta?
Bobby Robson disse:Caros colegas,
não é, depende da gravidade. Tendo em conta a idade mais fácil de recuperar. E tendo em contas as condiçoes topo e termos dos melhores centros medicos desportivo do mundo ainda mais probabilidade. Grave é se existe fatura, aí sim muito preocupante.v2579m disse:Pois é isso. Se há uma lesão dos ligamentos o problema é sério. Vamos ter fé que isso não se confirme.