André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Preferia que fosse emprestado ao Marítimo ou ao Rio Ave
Nelo Vingada e o Pedro Martins são excelentes treinadores para potenciar jovens
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FC Porto pretende manter André Silva por perto e recusa qualquer empréstimo, apurou o Maisfutebol junto de fonte próxima do ponta de lança.

André tinha (e tem) vários clubes interessados da I Liga, mas a SAD azul e branca prefere que continue ao dispor de José Peseiro e Luís Castro, treinadores da equipa A e B, respetivamente. 

Nesta altura, a poucas horas do encerramento do mercado de transferências, André Silva e o seu representante dão o dossier por finalizado e estão concentrados no que resta da temporada 2015/16. De dragão ao peito.

André Silva conta já com sete presenças na equipa principal, mas as chegadas de Suk e Marega complicam a imediata integração nos planos de Peseiro.

No domingo, André Silva jogou 90 minutos pela equipa B contra o Leixões, depois de não ter sido convocado para a deslocação ao Estoril-Praia.

O internacional Sub21 tem contrato com o FC Porto até 2019 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,911
15,228
Queirós_8 disse:
Preferia que fosse emprestado.
Para o Rio Ave não deve ir, porque a página do Rio Ave no facebook já praticamente anunciou o Postiga.
Helder Postiga!?
Gostava que o André Silva a não ser habitualmente utilizado na equipa principal fosse emprestado para jogar na 1.ª para não travar a sua evolução e crescimento.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,178
Ao menos que passe a ser convocado e entre em jogos com menos pressão do que aquele a que ele tem sido sistematicamente submetido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,631
O que vale é que, como não vejo um talento extraordinário no Suk e não acredito na história do Pinto da Costa de que o Peseiro o queria (ele veio para não acabar no Sporting), acho que o André Silva mais cedo ou mais tarde acaba por ser a segunda opção para avançado. E com treinador novo, novas ideias e sistemas de jogo, talvez se adapte melhor e comece aqui a sua caminha goleadora no clube!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Eu acho que o próximo patamar na sua evolução seria lutar pela titularidade num clube médio da 1ª liga, tal como Gonçalo e Rafa
Neste momento está a mais na 2ª liga e não acredito que jogue muito na equipa A.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
Para mim acho que o André vai ser o titular da equipa B até ao fim da época e no próximo ano vai ser emprestado um ano a um clube da primeira liga. E prefiro isto a queimar o rapaz como o estávamos a fazer neste periodo onde o colocamos na A! Vamos dar tempo, acho que tem muito que crescer!
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Não sei até que ponto aquela triste cena dos assobios não teve impacto no rendimento do rapaz. Ele é forte e tem muito talento, vai dar a volta por cima!