André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,621
10,311
Enquanto não colocarem bolas na área é dificil...O André tem 2 detalhes que gosto muito num avançado, é jogador que sabe descair para as alas e com isso puxar um dos defesas contrários e sabe vir buscar jogo como um 9,5...

Golos? Tenho a certeza que vão aparecer.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Pelo menos não veio tapar nenhum goleador :p mas as virtudes que tem demonstrado ficavam melhor, especialmente para o rendimento da equipa, num extremo ou médio ofensivo. Felizmente para o ano vamos ter um volume ofensivo brutal e até o Marega lutará pela bota de ouro :p
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quero vê-lo com um treinador a puxar por ele e a ensinar-lhe comportamentos e movimentações. Vai crescer tanto. Tem tão boa pinta. Tem que ser este para grande futuro!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Vi uma foto do André no facebook. Ele anda a investir num cabedal à CR7?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,082
23,586
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André é um bicho físico...1m85 porte atlético, velocidade, resistência. Só lhe falta a manha, que se vai ganhando com a idade. Aconteça o que acontecer, tem de jogar na primeira liga. Se não for aqui que seja emprestado a uma boa equipa.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Treinador de Bancada disse:
O André é um bicho físico...1m85 porte atlético, velocidade, resistência. Só lhe falta a manha, que se vai ganhando com a idade. Aconteça o que acontecer, tem de jogar na primeira liga. Se não for aqui que seja emprestado a uma boa equipa.
Mesmo tem um físico impressionante.

Foto dele partilhada via face com a Taça no ar no balneário,diz do seu capado.

Continuando a ser humilde como parece ser,será um caso sério no panorama Mundial.

Quando entrar a 1ª na A, ira embalar.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Espero sinceramente que seja aposta forte na próxima temporada. Tenho para mim que num FCPorto em pleno, a funcionar e a jogar "à bolinha" como deve de ser, o André Silva não vai ter dificuldade em metê-las lá dentro.

Gostava de ver também o Gonçalo de regresso em definitivo, porque é jogador de equipa grande, quanto melhor a equipa, melhor ele joga. Encheu-me as medidas no pouco que jogou na época passada quando foi chamado pelo Lopetegui.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
É um ótimo jogador, mas precisa de jogar, e aqui não sei se vai... Por mim jogava e apostava nele. Mas o treinador é que manda. O treinador e os empresários.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,506
8,067
bluevertigo disse:
Ai o André com um grande treinador! Vai ser show...
Concordo plenamente, com um treinador decente, vai ser a próxima grande transferência do nosso Clube. Acredito que tem tudo para ser um ponta d elança de classe mundial...a curtíssimo prazo, é só ficar nas mãos certas.