André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
São 6 golos nos ultimos 5 jogos, e desses 5 jogos marcou em 4 deles..Deixo isto aqui como lembrete da mesma forma que quando teve uns jogos sem marcar lia "já não marca á não sei quantos jogos" em todo lado..

Vamos André, a seguir vai ser aos belgas do Brugge..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
happy dragon disse:
hat-trick, é uma pena, pensava que ia ficar mais uma época no FCPorto :(

Que tenha muita sorte na sua carreira.
Seria um erro crasso fazer isso... Precisamos de jogadores que nos empolguem.... que nos façam pensar nos tempos do jogador como símbolo do clube. Não é com uma época apenas que se consegue isso...

Exijo o André S. no NGC até ter 24 anos pelo menos!!!

PEtição se for preciso!!!

Venda-se o Brahimi, o Adrian, o Herrera etc
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
muito bom andre
parabens por mostrares que ainda existe qualidade acima da media nas camadas jovens do nosso clube !!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
Hoje não elogio o nosso AS.

(Registo as ausências neste tópico dos críticos do costume)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
E parece que o André lá conseguiu fazer o hat trick mais rápido de sempre da história da selecção portuguesa.

4 internacionalizações
4 golos

talvez agora se passe a embirrar com a falta de nota artística nos golos do André.

Para mim é simples, a aposta do FCPorto no André para titular é uma aposta ganha. O FCPorto ganhou um ponta de lança, o FCPorto ganha uma referência com um jogador formado no clube com ADN Porto e a selecção ganhou finalmente um verdadeiro ponta de lança.

Aceito a opinião de quem acha que o FCPorto deveria ter um ponta de lança mais experiente, mais caro e com outro estatuto, mas isto é que é FORMAÇÃO, apostar sem medo e não ter um jogador com todas as qualidades mais algumas no banco pura e simplesmente por causa da idade e para "proteger" o jogador da "pressão".

Podem dizer que sou tendencioso em relação a jogadores formados no FCPorto, é verdade, não escondo isso, e vai ser sempre assim, vou sempre preferir que a aposta seja num jovem de qualidade da formação e de "borla" do que gastar 10/15M€ num jogador feito.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,659
2,074
O carago. Renovou contrato, tem cláusula. Querem, que paguem. Chega de merdas. Temos que voltar a ter pulso firme. É nosso.
Se queremos ganhar títulos no futuro, temos de manter estes jogadores alguns anos.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
r9moreira disse:
Seria um erro crasso fazer isso... Precisamos de jogadores que nos empolguem.... que nos façam pensar nos tempos do jogador como símbolo do clube. Não é com uma época apenas que se consegue isso...

Exijo o André S. no NGC até ter 24 anos pelo menos!!!

PEtição se for preciso!!!

Venda-se o Brahimi, o Adrian, o Herrera etc
O clube tem o dever moral de evitar a todo o custo a transferencia do André Silva.

Se quiser dinheiro venda essas pseudo craques que enumeraste
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Eu sei que me repito há uns anos, mas se calhar hoje posso dizer que é um prodígio e tem um potencial brutal sem haver quem mande abaixo :D

Como disse antes do jogo, é o melhor, agarrou o lugar como em todos os outros escalões..

Pensar que temos o Rafa e o Rúben com um talento ao nível do André até dá para pensar o que seria se conseguíssemos agarrar os talentos durante a carreira toda à la Totti..