André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Eu nem imagino o que será a conta das redes sociais de um jogador de futebol...

Um Facebook destes gajos deve ter montões de gajas a falar pelo chat...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Deve haver gajas a ler os jornais desportivos só para saber quem será a próxima estrela portuguesa para tentar que ele lhe de uma e se declare a ela
 

Cheue

12 Maio 2016
18,861
28,785
Conquistas
7
108
que continue assim.
escolheu bem o clube e campeonato.

tenho visto alguns jogos do Eintrarcht só por causa dele.

mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
 
  • Like
Reações: miguel
R

rubickus

Guest
que continue assim.
escolheu bem o clube e campeonato.

tenho visto alguns jogos do Eintrarcht só por causa dele.

mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
Pelos dois motivos.
 
D

Dragon_92

Guest
que continue assim.
escolheu bem o clube e campeonato.

tenho visto alguns jogos do Eintrarcht só por causa dele.

mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
Pelas duas razões.

Como já disse no tópico do Fábio Vieira, dá-me uma especial alegria ver jogadores que desde miúdos estão connosco a terem sucesso. De preferência que seja com a nossa camisola, mas mesmo com outras (desde que não rivais, obviamente) fico muito feliz por vê-los vingar.

Depois, também não escondo que me dá um tremendo gozo ver certos mitos tantas vezes repetidos irem pelo cano abaixo, e estarei sempre aqui para relembrar isso.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
que continue assim.
escolheu bem o clube e campeonato.

tenho visto alguns jogos do Eintrarcht só por causa dele.

mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
Fico feliz por ele. Porque nunca dei grande coisa por ele, mas ainda bem que me enganei e espero que consiga evoluir mais para outro patamar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,274
11,821
Absolutamente nojento o que o palhaço do sr.engº está a fazer ao André S.. Mas há dúvidas que se fosse formado lá em baixo estava sempre batido com lugar no 11? está numa forma incrivel, o melhor português da atualidade a par do Diogo J.
 
S

Sidious

Guest
Absolutamente nojento o que o palhaço do sr.engº está a fazer ao André S.. Mas há dúvidas que se fosse formado lá em baixo estava sempre batido com lugar no 11? está numa forma incrivel, o melhor português da atualidade a par do Diogo J.
Não ha problema que o J também vai fazer companhia a aquecer o banquilho