André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,321
36,535
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Foi, Lopetegui contra a Académica. Dos momentos mais parvos da história do Dragão possivelmente. Imagino o que sentiu o Bueno nesse momento, a entrar no jogo.
Ninguém esteve bem aí.
Nem a malta que assobiou a substituição e muito menos o ex-Presidente nas declarações que fez.
Lembro-me que depois isso culminou no PdC a dizer que a opinião importante era a dos verdadeiros adeptos - SD e Convívio...

Pessoalmente levei essas declarações muito a mal.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,743
4,003
É verdade que o André teve ali duas épocas fracas - 23/24 e 24/25.
Mas em todas as outras esteve a um nível no mínimo aceitável, marcando sempre 10 golos ou mais, nas Big Leagues - Itália, Alemanha e Espanha.
Relembro também que o André não é um finalizador, é um avançado que trabalha muito em campo. Vai melhorar e muito a nossa capacidade de pressão alta na saída de bola adversária.
Com o adicional de que é formado aqui, ajuda nas inscrições para a Champions, e vem de borla. O contrato que fez com o Elche, em 2025, mostra bem a vontade e as ganas dele para regressar aqui.
Já o conhecemos, sabemos que é um gajo que dá tudo em campo. Com as ganas que vem, por mim é mais que bem vindo.

Concordo que a ideia é ele vir para 3º PL (2º até ao regresso do Samu), mas não me admirava de o ver a ganhar a titularidade até ao regresso do Samu. Se o outro PL precisar de período de adaptação, pode ficar para trás...
☝

• Like
Reações: Dragão_1977

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,081
15,909
Não percebi.
desenvolve, sff
O outro comentário que falava o André como aceitável...bem ele já foi dos melhores marcadores da Europa jogando no campeonato alemão. Muitos lembram-se do André ainda em formação que jogou aqui com o Tavinho e Jota, ou então dos últimos 3 anos, mas esquecem-se ou não acompanharam as outras em que teve em bom nível. Portanto chamar de "aceitável" não acho que seja propriamente o correcto. O André é bom ponta de lança e tá a milhas do Moffi e Gul.

• Like
Reações: Moreira

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,743
4,003
O outro comentário que falava o André como aceitável...bem ele já foi dos melhores marcadores da Europa jogando no campeonato alemão. Muitos lembram-se do André ainda em formação que jogou aqui com o Tavinho e Jota, ou então dos últimos 3 anos, mas esquecem-se ou não acompanharam as outras em que teve em bom nível. Portanto chamar de "aceitável" não acho que seja propriamente o correcto. O André é bom ponta de lança e tá a milhas do Moffi e Gul.
Que é melhor que esses dois, já o disse também.
Agora bom PdL é muito subjetivo e para nós, neste momento é muito curto

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,140
1,456
É uma boa opção, não se pode dizer que seja mau ou um meco, e vem a custo zero. É formado no clube e acho que é mais ou menos certo que uns 15/20 golos mar a facilmente

De certeza que não vamos investir tantos milhões no plantel como no ano passado, por isso prefiro que o pouco que se tem para gastar se gaste num bom extremo, num bom médio e num lateral esquerdo (isto sem contar com saídas de jogadores importantes).

qual é a questão mesmo?

• Like
Reações: Moreira