Acho que pode mexer ja com as modalidades e os sub 17 para baixo. O resto é a SAD que manda.Para quem não percebe a diferença entre o clube e a SAD, resumidamente o que é que a nova direção pode fazer e não pode fazer até à tomada de posse da SAD?
Acho que pode mexer ja com as modalidades e os sub 17 para baixo. O resto é a SAD que manda.Para quem não percebe a diferença entre o clube e a SAD, resumidamente o que é que a nova direção pode fazer e não pode fazer até à tomada de posse da SAD?

Não é. É queimado do sol. Só trocando. Espero que o André tenha atenção a isso (e as outros pontos do estádio que foram descuidados, como as cadeiras e a praça exterior).aquilo parece sujidade
É tudo até ao limite dos limites.....estão a ferver de ódio por dentro.A SAD atual a chegar só agora...
A questão da cobertura deveria ser relativamente simples de resolver, e de forma permanente.Parece estar é queimado do sol.
Nao iam estar ali em amena cavaqueira com os demais, tendo em conta o que se tem passadoA SAD atual a chegar só agora...
Deves pensar que as bolas paradas ofensivas se trabalham sozinhas….Se a ausencia de Sergio ja era esperada, tendo em conta a sua saida mais ou menos anunciada, é muito estranho que nenhum jogador, sobretudo os capitaes, faltem a esta cerimonia, quando estao la varios outros de outras modalidades.
Nao percebo, que nenhum da modalidade mais importante do clube esteja presente.
O Tavares a abraçar o Lourenço Pinto com todo o cuidado, para ele não se desmanchar todo...o lourençp pinto parece uma mumia
Já o é no coração de todos os portistas, apesar de tudo. Isso é o que mais importa.custa me ver assim o pdc.. mas tinha de ser.. pah espero que fique como presidente honorario