Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.sim vai .. acho q ja assinou
Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.sim vai .. acho q ja assinou
temos treinador com contrato até 2027...Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.
Que azia do caralho. Nem disfarça. PQP.
não vi azia nenhuma...Que azia do caralho. Nem disfarça. PQP.
Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o (do) novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.não vi azia nenhuma...
primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.
- sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...
e depois...ia responder o quê?
- sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.
Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...
e depois...ia responder o quê?
- sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.
Isso era o que ele diria se fosse ficar.Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."
Custava muito, caralho?!
mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...
Bastava dizer , foi uma visita agradável, onde o AVB se apresentou a equipa técnica e aos jogadores e falamos um pouco. É sempre bom para os atletas o apoio.
Fim
E já não tinhas polémica...
Ele tinha que dizer que depois do AVB la passar ate ja tinham marcado um golo de canto num treino!!!mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...
Lá esta...essa resposta cobre tudo..mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...
eu acho que sonsa era essa resposta...Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."
Custava muito, caralho?!
ficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?Boa forma de sabermos que estava a mentirEle tinha que dizer que depois do AVB la passar ate ja tinham marcado um golo de canto num treino!!!
Pode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.eu acho que sonsa era essa resposta...
quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.
também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipaficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?
So interessam certas coisas.eu acho que sonsa era essa resposta...
quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.
também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipaficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?
Se estiveres virado para o Tribunal não vêsPode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.
Aqui, senhoras e senhores, temos o advogado de defesa de Sérgio Conceição.So interessam certas coisas.