Pelos vistos podemos insultar até o presidente do clube. Pena que as regras do forum tenham dado uma volta de 180 graus em cerca de 4 meses.
Sabes que ha procedimentos, nao sabemos as coisas.Curioso, muito curioso. A entrada em funções da nova direção ficou marcada por uma onda de despedimentos, muitos dos demitidos eram funcionarios comprovadamente competentes e de relevantes serviços prestados ao clube no currículo, curiosamente o responsavel pela segurança da celebre assembleia geral que acabou em confrontos, e cujo grande beneficiário foi o novo presidente, mantém se de pedra e cal no clube (terá havido aumento salarial?). Há mesmo coisas do capeta!
«filmem tudo!»
Em dezembro era logo 5 meses de castigo, parece que o administrador já não tem a mão tão pesada.Pelos vistos podemos insultar até o presidente do clube. Pena que as regras do forum tenham dado uma volta de 180 graus em cerca de 4 meses.
Deram? Eu insultei o Otávio depois de Alvalade e fui suspenso.Pelos vistos podemos insultar até o presidente do clube. Pena que as regras do forum tenham dado uma volta de 180 graus em cerca de 4 meses.
Estará disponível a informação sobre quais são os objectivos em cada transferência feita de jogadores, que permitem ao clube ganhar mais dinheiro ?
A administração deste fórum comporta-se de forma muito estranha, às vezes. Há insultos e comportamentos que passam impunes (inclusive ameaças físicas), e outros, como chamar burro a uma jogador no calor de uma derrota com o rival, que são instantaneamente punidos. É um circo.Deram? Eu insultei o Otávio depois de Alvalade e fui suspenso.
As regras mantém-se.
O canal de denúncias vai estar infestado com mensagens de adeptos a dizer que o Porto é roubado todos os jogos, Benfica é merda, Varandas é um cabrão e tudo isso
Dizer benfica é merda é sempre produtivo, escrever com maiúscula é que não, por ser o maior cancro da sociedade tuga...O canal de denúncias vai estar infestado com mensagens de adeptos a dizer que o Porto é roubado todos os jogos, Benfica é merda, Varandas é um cabrão e tudo isso
Ou seja nada de produtivo![]()
Em vez de Canal de denúncias deviam ter "Canal de ideias" para os adeptos darem as suas ideias no site do clube.Dizer benfica é merda é sempre produtivo, escrever com maiúscula é que não, por ser o maior cancro da sociedade tuga...
E os verdes também são, o perdão da divida de mais de 100M é um cancro para a sociedade, o dia que acontecer isso com o FCP direi o mesmo.Em vez de Canal de denúncias deviam ter "Canal de ideias" para os adeptos darem as suas ideias no site do clube.
Que seja só pra sócios, os adeptos dos outros clubes que vão pastar pra outra freguesia.AVB irá oficializar o «Portal da Transparência» esta semana.
...
"As sete áreas que compõem o «Portal da Transparência»
Pessoas e Organização - estão disponíveis os dados relativos aos órgãos de gestão e recursos humanos, a lista de casas reconhecidas pelo clube e a composição da massa associativa, com os valores atualizados.
Jogadores - sócios e adeptos ficam a conhecer os valores de aquisição dos reforços, os agentes envolvidos nas negociações e as comissões pagas nas transferências dos atletas.
Contratos e Informação Financeira - abrangem os protocolos com entidades externas, incluindo os grupos organizados de adeptos, bem como relatórios e contas e outros detalhes orçamentais. Além disso são também publicados os principais fornecedores do grupo Futebol Clube do Porto e as participações da SAD.
Sustentabilidade - aqui estão integradas as declarações ambientais, os certificados de qualidade e os manuais de boas práticas.
Infraestruturas - nesta secção podem ser conhecidas todas as informações sobre o Estádio do Dragão, a Dragão Arena, o Museu do FC Porto, entre outros.
Documentos - assim que estiverem concluídas, as auditorias passam a constar nesta área, relativas às políticas da sociedade.
Canais de Denúncia - passam a ser geridos por duas novas comissões de ética, uma para o clube e outra para a SAD."
In +Futebol
Sinceramente, neste era das redes sociais, ser para sócios ou não é irrelevanteQue seja só pra sócios, os adeptos dos outros clubes que vão pastar pra outra freguesia.
E que haja possibilidade dos sócios poderem dar sugestões/críticas. Isso das denúncias não sei se será muito útil.
Deves ter azar, então. Porque vejo aqui avençados que distribuem insultos e acusações falsas a torto e a direito e continuam na boa.Deram? Eu insultei o Otávio depois de Alvalade e fui suspenso.
As regras mantém-se.
Se é assim, a volta foi de 360º.Pelos vistos podemos insultar até o presidente do clube. Pena que as regras do forum tenham dado uma volta de 180 graus em cerca de 4 meses.
andas desatento, só se pode insultar o antigo presidente e treinador.Pelos vistos podemos insultar até o presidente do clube. Pena que as regras do forum tenham dado uma volta de 180 graus em cerca de 4 meses.
Facil : Report. E colocas a regra que está a ser desrespeitada.Deves ter azar, então. Porque vejo aqui avençados que distribuem insultos e acusações falsas a torto e a direito e continuam na boa.
DependeEh pah, vocês já leram os jornais hoje?
O nosso AVB não é mágico, tomaramos nós!
Ando eu a dizer e vocês não acreditam!
Meia dúzia até me insulta....
Afinal a dita reestruturação com que toda a gente sonha e espera, que foi uma peta bem bonita para ganhar mais facilmente as eleições, E AINDA BEM, antes era para estar pronta no final de Setembro, agora já é Outubro....
"O FC Porto vai avançar com um empréstimo obrigacionista de €50 milhões em abril de 2025 para refinanciar-se com o mesmo valor que vence naquela data, referente à operação de emissão de Obrigações 2021-2023."
"Um movimento financeiro normal nos clubes grandes e que faz parte do plano estratégico da SAD para ganhar liquidez, aliviar o peso do juro da dívida e cumprir as suas obrigações junto dos credores."
Pergunta para os gajos inteligentes que aqui andam:
Como é que a rotação de EOs
dá liquidez, E Alivia o peso do juro da dívida?????
Temos o Houdini em ação, foda-se.....