André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,981
152,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo, discordando. Não se sabe porque o VB começou a perder o norte. Muito provavelmente até foi por factores exógenos. A pressão era/é muita e talvez não tenha conseguido ter a frieza necessário quando os jogos não correram tão bem. Mesmo o discurso agora acaba por andar em todos os jogos a volta do mesmo.
A pressão é um factor exógeno natural, da profissão, a este nível e neste clube.
Não a aguentar e ficar "gagá" com ela, é apenas mais um "check" no não ter unhas para tocar rock na nossa banda, tem primeiro que ir tocar bombo e sanfona, depois cavaquinho, perante uns públicos mais modestos e depois um dia ver se alguma vez terá unhas para este tipo de banda mundialmente famosa.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
209
210
A pressão é um factor exógeno natural, da profissão, a este nível e neste clube.
Não a aguentar e ficar "gagá" com ela, é apenas mais um "check" no não ter unhas para tocar rock na nossa banda, tem primeiro que ir tocar bombo e sanfona, depois cavaquinho, perante uns públicos mais modestos e depois um dia ver se alguma vez terá unhas para este tipo de banda mundialmente famosa.
O Paulo Fonseca também não tinha unhas….

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,452
12,590
Concordo, discordando. Não se sabe porque o VB começou a perder o norte. Muito provavelmente até foi por factores exógenos. A pressão era/é muita e talvez não tenha conseguido ter a frieza necessário quando os jogos não correram tão bem. Mesmo o discurso agora acaba por andar em todos os jogos a volta do mesmo.
Não se pode perder o que nunca se teve. VB não perdeu norte nenhum, porque ele não é nem nunca foi um líder, nem aqui nem em Marte.
No meio disto tudo, só não entendi a reviravolta épica contra os lagartos na Supertaça, de resto a época está a correr como pensei que correria quando AVB contratou o cara de derrotado.

Ainda estou para saber uma, já só queria saber uma característica positiva que AVB encontrou no VB para o nomear treinador da nossa equipa.

Como disse aqui em Agosto, é um autêntico Paulo Fonseca.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,502
23,512
O Fernando Santos tem pelo FC Porto ora deixa "cá ber" 1 campeonato, 2 supertaças e 2 Taças.
Não foi assim tão tosco o Santolas.
Nem sequer era o "mesmo Santolas" que depois mais velho se tornou muito cagão e retranqueiro.
Não era incrível mas não era uma abécula.
O Fernando Santos era horrível. Honestamente, aquele futebol panhonha metia pena e, com a diferença de qualidade que havia entre nós e os outros estarolas, é incrível como ele consegue perder 2 campeonatos, sendo um deles para o Boavista. Incrível mesmo.. a única coisa que fez o Fernando Santos parecer um bocadinho menos mau foi termos levado com o Otávio logo de seguida!
Depois ainda tinha aquele tique com o pescoço que tornava tudo ainda mais irritante!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,599
4,945
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acho que nesta fase alguém que iria ter facilidade em encaixar aqui dentro era o Abel. No entanto, tendo em conta a dimensão que atingiu e os valores que aufere acho muito irrealista.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,346
48,290
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não gosto nada do Abel.
Acho mais interessante o Artur Jorge....
Eu não gosto de nenhum dos 2.
Então se for pelo Abel , havendo dinheiro para pagar o que ele aufere, eu dava um abanão geral na liga e no clube e ia buscar o Edin Terzic ou o Graham Potter. Sendo que o Terzic era a minha escolha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,199
9,847
O Artur Jorge ainda me dá algumas dúvidas, acho que tem muitas inseguranças...

O Abel acho que encaixava bem, tem um estilo que pode arranjar alguns anticorpos, mas acho que no geral consegue ter as equipas do seu lado.
Que os dois encaixaram muito bem no brasil, sem duvida.
O Abel já tem anos de palmeiras com uma boa estrutura e uma formação de encher o olho.
o Artur Jorge esta a comecar mas em braga fez um belo trabalho e no botafogo arrisca-se a ser já campeao.
Face ao que temos não diria que não mas, não gosto do Abel....manias minhas.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Que os dois encaixaram muito bem no brasil, sem duvida.
O Abel já tem anos de palmeiras com uma boa estrutura e uma formação de encher o olho.
o Artur Jorge esta a comecar mas em braga fez um belo trabalho e no botafogo arrisca-se a ser já campeao.
Face ao que temos não diria que não mas, não gosto do Abel....manias minhas.
Já somos 2. E relembro que qualquer merda no Brasil se arrisca a ser campeão. É um campeonato fraco.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,599
4,945
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esses comportamentos execráveis são mais lá para os lados da segunda circular.
Também eu achava que a malta lá em baixo é que se comportava como animais, até ver tudo o que se passou desde Novembro do ano passado até agora.

Claro que a questão de bater na mulher era aqui uma brincadeira exagerada, mas na realidade já deu para perceber que somos tão animais como os outros.

• Like
Reações: Esquerdinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,570
31,315
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também eu achava que a malta lá em baixo é que se comportava como animais, até ver tudo o que se passou desde Novembro do ano passado até agora.

Claro que a questão de bater na mulher era aqui uma brincadeira exagerada, mas na realidade já deu para perceber que somos tão animais como os outros.
Eu não, sei bem como sao os sd.

Roubarem nas deslocações vandalismo etc...

• Like
Reações: Dragaoinvicto