André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""

Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar
Onde é que ele disse que os estatutos estão a ser retocados?!?
O que ele disse é que não sabe se vai acontecer em 2024 ou em 2028 ou se será em outra data que por mudança de estatutos ocorra.....
Em nenhum momento disse ou deu a entender que os estatutos estão a ser "retocados" ou que vão mexer nos estatutos, cozinhando uma fórmula para o afastar.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,486
53,830
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele próprio diz que não sabe se será em 2024, mas muitos parecem mais convictos que ele próprio.

Se não for em 2024 estamos conversados.

• Love
Reações: Nuno1979

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Há coisas do caralho.

Acusamos os outros (orcs) de terem cartilheiros ao serviço do clube, verdadeiros soldadinhos de chumbo.

Basta o André ter uma declaração pública sobre uma eventual candidatura e lá saem os nossos cartilheiros da toca para defender o indefensável.

Medo de perder tacho?
E vão ser mais, o Jorge Amaral, e outros no espaço televisivo vão também rasgar no André. Eles tremem , vá-se lá perceber porquê..

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,304
9,599
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Dr.Primata deve estar a preparar uns stories a falar da cadeira de sonho...

• Like
Reações: fgomes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,119
44,824
Conquistas
7
109
ele que contrate o Luis Paixão para tratar da candidatura, digo eu meio a brincar...

a conversa do ter saído para o Chelsea não é assim tão difícil de contrariar..

• Like
Reações: jarbas76

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,179
17,844
Sinceramente não me parece que o AVB concorra contra PdC.

Resta saber é se PdC se irá recandidatar

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
Não tenho dúvidas que será candidato, basta ler as entrelinhas e perceber que, nesta altura, tem de ter muita cautela com o que diz em público. Anunciar uma intenção não beneficiaria ninguém, principalmente o FCP. Acho que faz muito bem em manter-se expectante e anunciar no momento certo. Digo mais: era jogada de génio que no manifesto eleitoral anunciasse que já tinha acordo para a renovação de contrato do Sérgio Conceição

D

DaniMontana

Guest
Sinceramente não me parece que o AVB concorra contra PdC.

Resta saber é se PdC se irá recandidatar
Nao sei não... "Portanto, estamos aqui em duas verdades ou duas inverdades… ou apenas duas pessoas que podem fazer algo que disseram que não iam fazer."

D

DaniMontana

Guest
Não tenho dúvidas que será candidato, basta ler as entrelinhas e perceber que, nesta altura, tem de ter muita cautela com o que diz em público. Anunciar uma intenção não beneficiaria ninguém, principalmente o FCP. Acho que faz muito bem em manter-se expectante e anunciar no momento certo. Digo mais: era jogada de génio que no manifesto eleitoral anunciasse que já tinha acordo para a renovação de contrato do Sérgio Conceição
Conceição e fiel ao Presidente!