André Villas-Boas - Presidente

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,007
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Os 4 jogadores apontados pelo @DeepBlue são jovens e com potencial para serem titulares no espaço de 1 ano ou antes e devido a situação contratual podem ser autenticas pechinchas ...
Temos que nos posicionar no mercado convenientemente para os assegurar rapidamente ...
5, não te esqueças do Neyser Villarrreal. Como eu me esqueci e tive de meter mais tarde noutro post.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,955
3,140
Ah então tínhamos um estádio… check. Jogadores que neste ano foram vendidos por 150 milhões (muito bem vendidos value wise)

E tínhamos mais uma coisa… se te lembras bem.

Um acordo qualquer (visto aqui pela sapiência do fórum como desastroso) que permitiu encaixar 65 milhões (muito bem o CFO a antecipar) e mais importante permitiu monetizar as receitas do estádio para te financiar a dívida. (Operação que me parece bastante boa)

Ou seja há a narrativa dos 8 mil euros e a há a narrativa que an anterior gestão deixou activos que potenciaram no primeiro semestre de vida inflows de quase 300 milhões.

Se calhar nem tanto ao mar nem tanto à praia diria eu.
Estávamos tão bem que os funcionários do Club tinham salários de meses em atraso.
Vou repetir…. Os funcionários do clube tinham salários em atraso e não havia dinheiro para pagar.
Vou repetir…. Os funcionários do clube tinham salários em atraso e não havia dinheiro para pagar.
Vou repetir mais uma vez…
Os funcionários do clube tinham salários em atraso e não havia dinheiro para pagar.

Fdx, realmente Portugal não é um pais atrasado por acaso.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
784
692
O pirata voltou? Depois das eleições só voltou a aparecer no dia em que fomos eliminados da taça.

Os timings são sempre 5*.
A conta de 200.000€ ficou por pagar, então devem ter sido acusados de abandonar o posto de trabalho... uff, caso bicudo para a ACT.

• Like
Reações: DeZ

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Espero que o discurso da Gala dos Dragões tenha envelhecido na cabeça de AVB. A auditoria está aí e resta saber é se já foi entregue ao MP. Defender os interesses do FCPorto até às últimas consequências é só e apenas o que espero de AVB. Que no futuro cometas menos erros (plano desportivo) do que aqueles que foram cometidos desde Maio até final do ano passado. Em frente que o futuro do FCPorto tem de ser a prioridade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,292
15,052
Em breve haverá novidades sobre isso. Estamos a trabalhar para ter uma nova casa onde os nossos jovens possam viver enquanto jogam no FC Porto. A casa do Dragão tornou-se pequena para tantos dragõesinhos...
Isso é uma excelente notícia

Mas onde viste ?

O clube anunciou ? Ou foi um jornal desportivo?

Nao vi nada

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Bons olhos te vejam.

Aparece mais vezes, é sempre bom para o debate.

Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?

Sobre a auditoria, já estavas a contar com aqueles resultados ?

A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,890
Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa 🤣

A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Exigencia foi coisa que tu nunca tiveste com a anterior direcção.

Acho piada que depois de todas as descobertas sobre a gestão danosa anterior vens para aqui atirar lama. Se os anteriores tivessem conseguido levar o clube para o precipicio e tivessemos acabamos arruinados queria ver qual sería a tua exigencia.

Nem dinheiro para salários havia em Junho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
Como receio que pouco a pouco… devagarinho… todos iremos re-aprender.
Espero, sinceramente do fundo do coração que não, mas tenho de admitir: o caminho traçado a partir ali de 2013/2014, com uma aceleração acentuada (estilo queda de precipício) nos últimos 5 (mais coisa menos coisa), a isso conduziram.

Será uma tarefa hercúlea traçar o caminho inverso, esperemos que a actual gestão consiga.

• Like
Reações: Smaug e b10nic

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
A Taça e a Supertaça foi muito bom de facto.
E é aqui que começas a derrapar e a dar o flanco...

Os outros pontos não são minudencias, não são meros detalhes...

Mais, arrisco dizer que o resultado 80/20 se deveu mais exatamente aos outros pontos que aos dois que tu citaste..

Mas percebo perfeitamente, na tua maneira de ver as coisas, que não tenhas grande interesse em chafurdar (acho que não é abusivo utilizar esta palavra) no lodo (em termos de modus operandi) que conduziu exatamente aos outros pontos...

• Like
Reações: Smaug
P

Pilão

Guest
Bons olhos te vejam.

Aparece mais vezes, é sempre bom para o debate.

Se bem me lembro, antes das eleições, debatiamos o futuro negócio da Itakha; qual a tua opinião sobre as alterações ao contrato que a nova direção conseguiu, face ao que a anterior tinha deixado assinado ?

Sobre a auditoria, já estavas a contar com aqueles resultados ?

A tua opinião, sombria (alarmista ou realista só o futuro dirá) sobre os próximos quatro anos, também se devem ao facto da nova gerência encontrar, por exemplo, entre outros tesouros, as receitas de TV todas antecipadas durante os próximos anos ?
Esse amigo vai já mandar-te ir ver isso no museu.
Se os amigos dele cá tivessem ficado até o fdp do museu era penhorado .
Ainda íamos vender as taças todas nas casas de ouro usado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
Ruina Financeira? Não.

Muito pior geridos em termos de gestão de ativos? certamente

Desportivamente? Prefiro nem pensar e olhar em frente
Se dás como certa o segundo ponto... automaticamente isso não iria resultar, mais cedo ou mais tarde na ruina desportiva do terceiro ponto ?

Ou a ideia/tese/teoria é de que os habitos habituais (antecipação receitas, dar de comer a amigos empresários que não traziam mais valias para o clube, desvio de dinheiro, gestão ruinosa em termos de activos desportivos), etc etc, nunca teriam impacto nos resultados desportivos do futuro ?

Ganhamos 3 títulos em 7 anos, a sensação com que ficas é que continuando aquele caminho (que no futuro a breve prazo se iria traduzir na saída (física ou mental) de PdC para entrar o sr. Koehler (apelidado por ti por figura sinistra se a minha boa memória não me falha)) no futuro teríamos condições de continuar a ganhar ?

• Like
Reações: T-Dragon