Presidente. Reactive os pagamentos à BRUXA. Sorte precisa-se.
Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).
Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
Eu espero ainda ler neste forum que nos falta um Rui Pedro Braz para fechar boas contratações, um paineleiro como o calado para nos defender na comunicação social ou por fim ler a frase "quem nos dera a nós que o AVB fosse pelo menos um varandas". Nunca direi nuncaSem dúvida, com " um Antero " o Otávio tornava se jogador, o JMário um leão no corredor, o Eustáquio craque dinamizador etc etc
Venha daí a varinha mágica
O Antero e alguém que de facto conhece por dentro o futebol português, mas acho que o que o NGC /NGP precisa e por um lado estabilizar o clube financeiramente e começar a comprar jogadores de classe que dêem rendimento imediato, por outro lado precisa de estar representado em todos os órgãos que tutelam e influenciam o futebol português.Vou dizer algo polémico (mas como já disse, não tenho medo das palavras).
Ao André está-lhe a faltar alguém de peso no futebol. Um Antero, por exemplo. Alguém calejado e que conheça as manhas do nosso futebol.
Ha.A sério que há quem acredite que a direção liderada pelo AVB paga a malta do fórum para defênde-lo aqui?
Surreal.
Eu não mas ao meu primo até lhe ofereceram um espaço para ele gerir um fórum.Porque respondem e dão letra a trolls pagos pela direção para estar aqui a condicionar as críticas. Se não lhes derem farelo, eles não comem.
Eu ja nem digo nada. Depois choram porto nao pagar salarios, e nao entendem como se chegou a este ponto.Sem dúvida, com " um Antero " o Otávio tornava se jogador, o JMário um leão no corredor, o Eustáquio craque dinamizador etc etc
Venha daí a varinha mágica
ConfirmoA sério que há quem acredite que a direção liderada pelo AVB paga a malta do fórum para defênde-lo aqui?
Surreal.
Onde está o respeito?Porque respondem e dão letra a trolls pagos pela direção para estar aqui a condicionar as críticas. Se não lhes derem farelo, eles não comem.
Eu também, e até me dava jeito que ando pa comprar uma casa.Fdx, malta postar paga pelo AVB, malta a ser paga pelo Koehler...
Sou o único otário a escrever pérolas aqui de graça?
Quer dizer que faço isto de borla, e outros recebem para fazer o que eu faço?!Porque respondem e dão letra a trolls pagos pela direção para estar aqui a condicionar as críticas. Se não lhes derem farelo, eles não comem.
Como hoje em dia já não há salários em atraso, já todos mamamFdx, malta postar paga pelo AVB, malta a ser paga pelo Koehler...
Sou o único otário a escrever pérolas aqui de graça?
Psicologia invertida.A sério que há quem acredite que a direção liderada pelo AVB paga a malta do fórum para defênde-lo aqui?
Surreal.
2004 2005 perdeste 24 pontos em casa.Esta já é sem dúvida a pior época a nível desportivo desde que sou vivo.
Estrear se desta forma, para mim era impensável.
Era viável trazer o Anselmi mais cedo?Eu acho que a escolha do Calção, em Junho, não é muito criticável, pensando nas condições da altura
Mas devia ter saltado fora mais cedo
O Anselmi já devia ter meses de trabalho
Após Famalicão acho que teria sido a altura ideal para todos.Era viável trazer o Anselmi mais cedo?
O Cruz Azul acabou a fase regular do campeonato a 10 de novembro, curiosamente no dia da derrocada na luz. A seguir tinha os playoffs para apuramento do campeão. Alguma vez daria para o trazer nessa altura?
Foi eliminado nas meias a 9 de dezembro. Depois dessa data tivemos 4 vitórias seguidas até à eliminação com os lagartos e a derrota na Madeira que nos podia ter dado a liderança no campeonato.
Relembre-se que foi noticiado que tínhamos contactos com ele desde... Novembro.
Mas o haver aqui gente paga pela direção é evidente. E o pior é que eles acusam-se logo. Mas é uma estratégia. Pode-se concordar ou não, mas é uma estratégia válida.Onde está o respeito?