O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!s s
Essa doeu mais que uma entrada a pés juntos do Paulinho Santos
Bom post, podes elaborar a parte "o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse" já que parece bastante substancial?O André tem o . Dever de fazer muito melhor do que fez até agora , o André é apenas figura de corpo presente ou não acham que se fosse. Ele a ter total repito total poder de decisão não atacava o mercado depois de duas grandes vendas que fizeram ? Ah agora vão-me dizer que no último dia os do Citu é que bateram a cláusula esqueçam isso quem andas no negócio sabe perfeitamente quando quer um jogador compra e. Ponto final !!!!! Quem oferece 40 na quinta sabe que na segunda chega uma proposta de 60 e o Mendes como foi que intermédiou o negócio temos que lhe pagar aquilo que lhe devemos.
Caros amigos temos que respeitar opiniões e acredito muito nesta direção e algo grande estará para surgir !!!!!
Podes não te acreditar, mas o pessoal de Oeiras adora o Isaltino, ele é corrupto mas dá tudo ao povo de Oeiras! Não lhes falta nada!Isso é o mesmo argumento de um Isaltino da vida. "Paguei altas jantaradas - e roubei mais umas coisinhas - com o dinheiro da câmara mas ao menos fiz obra em Oeiras."
![]()
Todo comido da cabeça, já parece o César das Malas.Coitado, está mesmo fodido da mona.
Pronto, o J Marques é um Oeirense completo...Podes não te acreditar, mas o pessoal de Oeiras adora o Isaltino, ele é corrupto mas dá tudo ao povo de Oeiras! Não lhes falta nada!
Não querendo gozar com quem tem mesmo questões do foro psiquiátrico (porque conheço casos próximos), acho que já era altura do gajo se internar voluntariamente... (a começar para bem da família dele)O problema do JMarques já é do foro psiquiátrico.
O FJM desde os processos por violência doméstica está numa de fuga para a frente.... e cabalas e o diabo a 4.Mas ficou alguma coisa no ar com o que ele disse que mereça esclarecimento da atual direção? Pelo contrário, só veio confirmar que mamavam à grande às custas do clube e que ainda estão ressabiados por terem perdido a mama!...
A resposta nao era para mim mas por acaso posso aproveitar para fazer algumas perguntas que me perturbam a cabeçaConta tu !!!! Ensina-me. Faz-me uma pergunta que eu respondo-te se quiseres .
É Forçanga nao é Forganca...mas já agora elucida-nos..A melhor jogada que o Presidente AVB teve foi trazer o EDU para dentro do clube sendo que posso confirmar que já. ameaçou o Forgança perguntem aqui a esta. Malta quem é o Forgança !!!
Neste momento acho que já fala quase sozinho.Durou pouco a união.
Nem deram tempo de retirar o tributo feito no estádio e já se ataca.
Uma coisa é criticar ou discordar de certas decisões outra é o que o marques e outros fazem.
É triste ver pessoas á espera do insucesso do clube só para atacarem ou dizerem que tem razão.
Nao é o amigo do Mourinho?É Forçanga nao é Forganca...mas já agora elucida-nos..
E se não for pedir muito se AVB só faz figura de corpo presente diz lá quem é o manda chuva...
Não.O problema do JMarques já é do foro psiquiátrico.
É mais um nick a tentar lançar lama para o AVB.