Eu acho que ainda iremos melhorar. Infelizmente temos a partir de agora apenas um jogo por semana. Dará para olear a máquina. Os jogadores que chegaram começam a aparecer (gostei muito das ações que vi do Tomás).
Há algo que me parece muito relevante. Até ver estamos a passar ao lado da praga de lesões dos nossos rivais. Isso irá ter peso nas contas finais do campeonato.
Há algo que me parece muito relevante. Até ver estamos a passar ao lado da praga de lesões dos nossos rivais. Isso irá ter peso nas contas finais do campeonato.
Sim... mas psicologicamente, a equipa e os adeptos melhoraram muito!
Teve o segundo jogo em que ele estava a tentar apostar no Pavlin, e o gajo falha o pênalti da vitória sobre o merditimo, se não estou em erro... e aí encostou-o.
Depois foi aquela roubalheira frente ao beira-mar nas Antas! O xistra a tentar dar o acesso à uefa ao boifica.
O grande desaire foi sem dúvida em Belém... até porque a equipa jogou francamente mal. Mas depois a equipa começou a jogar bem (principalmente, quando o McCarthy regressado da CAN começou a carburar), embora com algumas inconsistências defensivas: problemas nas laterais e a falta de um 8. Mas tiveram de defrontar grandes missas, tipo o 5-3 no Porto vs. galinha dos Açores, em que, por exemplo, o sérgio nunes (emprestado pelo boifica) escapou três vezes à expulsão, ou en Braga, em que o paulo costa os deixou fazer o que queriam (aquele lance em que o gajo agarra o Deco durante uns 5/10 metros, até rasgar a camisola... o Deco faz sinal de cartão para o árbitro a mostrar a camisola... e o boi dá-lhe amarelo a ele).