Entrevista em vídeo
Hackney nao veio porque os ingleses nao queriam perde la naquela altura.Deixaram aberta? Nao me lembro disso , só do facto de eles terem recusado 10M
O hackney é que parecia a nossa prioridade porque fizemos mais que uma oferta
Acho o AZ nao vende o Koopmeiners por menos 15M
Eu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.@DeepBlue o que achas do Koopmeiners?
Parece-te tao boa hipótese como o hackney e o casadei?
Esses dois últimos pareciam melhores no que vi
Não sou fa de jogadores do campeonato holandes
Obrigado!
Sim, ele sabe que todos os portistas não sócios votariam PdC. É injusto considerar-se apenas os sócios efetivos...E isso pressupõe que essas pessoas votariam PdC se fossem sócios?
Se fossemos por aí os partidos da direita teriam muito menos votos e não tem acontecido por esse mundo fora inclusive aqui.
E PdC era o "eleito" dos mais desfavorecidos? Está por demonstrar isso.
AhahahahEntrevista em vídeo
O hackney vai para a premier, sendo inglês nunca se metia no tugao se tivesse escolhaHackney nao veio porque os ingleses nao queriam perde la naquela altura.
Absolutamente ridículo se for obrigado a deslocar-se ao Tribunal de propósito para explicar tal vídeo. A parola da advogada do Saul é que solicitou tal, só mesmo com o puro intuito de chatear AVB. Só mesmo alguém com desonestidade intelectual ou deficiência cognitiva para não perceber o que quis dizer.![]()
Villas-Boas não vê necessidade de voltar ao julgamento da Pretoriano para explicar vídeo
O presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, não vê utilidade em voltar ao julgamento da Operação Pretoriano para explicar o conteúdo do vídeo, gravado no período pré-eleitoral do clube, que é considerado como um apelo ao voto ilegal por parte da defesa dos arguidos.www.jn.pt
Eu vi um do Koopmeiners e parece bom jogador,Eu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.
Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível![]()
Pode ser que o André tenha 1 charme irresistívelO hackney vai para a premier, sendo inglês nunca se metia no tugao se tivesse escolha
Ja tem muitos clubes da premier a perna
O Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulhoEu não gostei nadinha do vídeo que vi do Koopmeiners.
Claro que vale o que vale, mas tenho muito melhor feeling para o Hackney, que infelizmente já deve ser quase impossível![]()
Isso sim era excelente...O Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulho
O Hackney tem prai 5 clubes que o querem, incluindo Newcastle e United esqueçam lá isso
O maresca ja veio dizer que não contratar guarda redesO Chelsea vem cá buscar o Diogo e vai meter o Andrey ao barulho
O Hackney tem prai 5 clubes que o querem, incluindo Newcastle e United esqueçam lá isso
Ele nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.O maresca ja veio dizer que não contratar guarda redes
Senti exactamente o mesmo, mas com uma nuance:A música de fundo é que poderia ser evitada. Faz-me lembrar as apresentações de trabalhos do 6. ano, onde utilizava um ppt e colocava uma música de fundo para tentar emocionar o professor (para ter nota máxima).
De resto, o jornal está de parabéns.
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.
Entrevista completa:
Entrevista em vídeo
Isso mesmo, ainda ontem se falou no interesse no Svilar....Ele nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.
Entre eles e o City diria que a chance é 100%
Até porque não faltam noticias de interesse deles em redes espalhados pela Europa
Estou a tentar encontrar. Mal tenha ponho aqui.Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?