André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,103
5,988
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O ADN Porto está em jogadores como Uribe e Otávio. Mas não passa por aqui o nosso futuro, não pode passar por eles.

Sabem qual é o jogador mais estabilizador do Benfica? Aursnes.
Sabem qual é o jogador mais estabilizador do Sporting? Hjulmand.

Tudo jogadores à Porto. Abnegados e têm qualidade para dar e vender.

Prontos a morrer em qualquer jogo, mas ao mesmo tempo têm características físicas e técnicas que são acima da média. A diferença deles para um Castro ou Eustáquio é isto mesmo. O querer está lá, faltam os pézinhos.

Na próxima época é urgente:
1 CENTRAL consolidado nos seus 26/27 anos, com qualidade mas durinho.
1 Médio/8 também já maduro com os seus 23/24 anos mas com perspectivas de render monetariamente a médio prazo.
Ainda ia buscar o Moutinho para backup porque as épocas vão ser longas.

Depois para a frente deviamos arranjar trutas, jogadores sem medo de errar, de finta, de rasgo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,450
27,343
Gaia
Continuamos sem perceber como e quem se vai contratar para a próxima época, infelizmente, Anselmi já nem sequer deve ser tido nem achado nas contratações futuras.

Mas precisamos de tantas aquisições a sério e até agora não vemos sequer uma sondagem.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
830
2,184
Continuamos sem perceber como e quem se vai contratar para a próxima época, infelizmente, Anselmi já nem sequer deve ser tido nem achado nas contratações futuras.

Mas precisamos de tantas aquisições a sério e até agora não vemos sequer uma sondagem.
Isso não é propriamente mau. O facto de não se ouvirem rumores não quer dizer que não haja trabalho.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,669
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Outra vez a merda do ano passado para justificar a merda deste ano? Não sabes outra? Muda o disco caralho.
Não é para justificar nada, é só mesmo para te ver chateado. O clube tem vindo em decadência há anos e só acordaram para a vida esta época.

Não há milagres viúva! Tem paciência,noção da realidade e humildade para reconhecer que não somos os melhores.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,706
49,015
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é para justificar nada, é só mesmo para te ver chateado. O clube tem vindo em decadência há anos e só acordaram para a vida esta época.

Não há milagres viúva! Tem paciência,noção da realidade e humildade para reconhecer que não somos os melhores.

E verdade. Ando chateado. Tenho essa coisa estranha de ficar fodido quando vejo o clube como está..! Mas chateado por isso. Não é pelo que dizes ou deixas de dizer.. para mim és indiferente e insignificante como deves calcular!

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,436
2,411
  • Like
Reações: Songhoku

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
Na bancada? Estás a brincar comigo só pode. Tem sido um nojo o que se tem assistido nas bancadas do Dragão caralho! Um autêntico funeral é o que parece o ambiente no estádio. Ainda agora contra estes filhos da puta, pessoas a saírem do estádio aos 70 minutos de jogo, claque adversária a atirar tochas para baixo enquanto desrespeitavam a memória do maior de todos nós, etc, e o estádio calado e impávido e serenos! Foda-se! Isto é ADN PORTO? Estamos a brincar?
Ámen!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,731
79,845
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Paginas e paginas de coisas repetidas.

É uma canseira.
Ainda se fossem users diferentes… mas sao quase sempre os mesmos de um lado e do outro😅😅

Mas continuem, so fico mesmo a pensar como nao se fartam de escrever o mesmo, deve ser copy paste…

• Haha
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,698
7,066
Ainda se fossem users diferentes… mas sao quase sempre os mesmos de um lado e do outro😅😅

Mas continuem, so fico mesmo a pensar como nao se fartam de escrever o mesmo, deve ser copy paste…
Repetem as coisas para tentar influenciar o pensamento de outros foristas.

No que me toca a mim não será por aí que mudarei as minhas opiniões.

Claro que sou sensível a determinadas opiniões mas tem de ser opiniões bem fundamentadas e não por opiniões que tentam convencer os outros pelo cansaço.

• Like
Reações: fjpfcp