O Tiago na CMTV anda a rasgar os "craques"
E bemO Tiago na CMTV anda a rasgar os "craques"
Quais as mais valias de Pavlidis, aktur, Scheldrup?Tambem acho que não é tanto assim...os Orcs têm lá jogadores que se quiserem fazem bom dinheiro:
- Pavlids
- Carreras
- Scheldrup
- Tomas Araujo
- Akturcoglu
para não falar tambem nos flops Tino e Silva que a CS vai levando ao colo e os vão vendendo até ao Real Madrid!!
Os Calimeros até com um emprestado que não contava para nada fizerem quase 30M!!
O carreras deve sair por 45M no mínimo, custou 6MVão vender o kokcu por qto? Qto é que vão ter de mais valias?
O que interessa não são os valores mas mais valias.
O Carreras nem sei por qto o vão vender mas nunca será mais valias como alguem da formação ...
Exatamente. Teria dito O MESMO.E bem
Eu não diria melhor.
Mas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.Estamos fartos de fazer isso, não leves tão a sério o raio de um fórum. Calma.
Ao invés de ter dito que devemos rever o scouting, devia falar somente nos rumores que foram falados para nós repetitivamente e que estão a falhar para já.
Melhor?
Isso é obvio. Contextos diferentes avaliações diferentes. Era como dizer que o Jackson foi mau pq falhou no Atlético. Mesma lógicaMas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.
E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.
Deve ser o Senegalês, o Faye.Havia tb aquele central Francês que me esquece agora o nome, não me lembro que mais rumores @Portista in Sofia
Não era esse, era outro, ver se me lembroDeve ser o Senegalês, o Faye.
Lembrei-me de outro engraçado, Vítor Roque hehe
Handel, Gustavo Sá heheheDeve ser o Senegalês, o Faye.
Lembrei-me de outro engraçado, Vítor Roque hehe
Tens razão. Eu falo do scouting porque o Gul assusta e o valor pago por ele.Mas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.
E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.
Esses foram em Janeiro acho, não me recordo de se falar deles no verãoHandel, Gustavo Sá hehehe
Do Gustavo Sá falou-se, até mt sem sentido, pq ele foi ver um jogo ao DragãoEsses foram em Janeiro acho, não me recordo de se falar deles no verão
Essa noticia é de fim de 23, ou seja 2 mercados atrás, mas acho que no verão tb se falouAo tempo que isso já foi
Depois disso foi para Marselha
Nem sei se ainda lá está
era o Martim o 4º jogador? Tinha-o em melhor conta. Pensei que era o JM o lateral da balada sem juizoProcessos disciplinares, o que eu faria:
Djaló - rua, já!
Otávio - multa de 2 semanas de salário e transferido.
Martim - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
William - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
Acho que a multa máxima permitida é de 2 semanas de salário em casos de processos disciplinares. Alguém me consegue confirmar?
Martim, Martim... ganha juízo moço! Podes vir a ter o Mundo aos teus pes... se tiveres juízo. A minha grande desilusão destes 4.
O Martim estava la, mas em representação do JM…era o Martim o 4º jogador? Tinha-o em melhor conta. Pensei que era o JM o lateral da balada sem juizo