André Villas-Boas - Presidente

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,994
5,239
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,029
5,068
Por ai
De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento

Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores

Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso

A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores

se tiveres 20 jogadores mais 3 guarda redes chega perfeitamente.

depois podes socorrer te dos jovens

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,111
12,593
Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.

Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.

Foda-se! 😂
É a herança recebida ...
Achas qué limpar o balneario e contratar uns 10 jogadores results de imediato?
Quantos anos demorou a construir o City? O Liverpool? O PSG?
E com petro-dolares com fartura. Agora vira-te para a nossa realidade, e coloca os pes no chão e deixa-te de lirismos

Com orçamento limitado, ou se acerta a 100% nós reforços e uns emprestimos pelo meio ou então vamos ter as dores de crescimento normais da reestruturação de um clube

De uma coisa tenho a certeza, prefiro o AVB que o vice com taxas de 11%

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,528
19,468
Se a 10° encarnação do mika de genebra o diz, é porque é.

Pode ser que a próxima encarnação seja ele a defender o Anselmi.

Quem sabe a próxima depois da próxima seja a defender o André.

E quem sabe a próxima, depois da próxima e da anterior seja a defender o Conceição para presidente.

O mika de genebra é um homem que contém multidões e como boas multidões cada personagem tem a sua opinião.
É uma honra termos aqui no fórum um bisneto do Fernando Pessoa.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,900
832
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O ser humano, de facto, é um ser admirável. Hoje, estamos aqui a criticar tudo e todos, "amanhã" já poderemos estar a dizer que temos os melhores do mundo. A vida não é fácil, tudo na vida tem os seus altos e baixos e não podemos agir por impulso. Está por demais evidente que o Porto já estava doente há vários anos, a ser lapidado anos e anos a fio, muitos do que se dizem portistas e criticam o presente são culpados pelo que vivemos hoje. Aliás, estão, inclusive, dispostos a transformar o clube numa 1.º República, a dividi-lo, apenas, com o propósito de voltarem a se alimentar, não o clube de vitórias, mas sim os próprios bolsos.

Desengane-se que koehler e companhia serão as pessoas indicadas para colocarem o clube, novamente, na senda das vitórias, pois são eles os responsáveis pelo presente.

Atualmente, estamos num período de grande vulnerabilidade, principalmente, desportivo que faz doer o coração a qualquer portista, mas não é só a deitar abaixo que nos vamos reerguer, não é dizer ao AVB para se por a andar, que vamos resolver o que está mal.

Estamos com um plantel fraco e débil, que só se mantinha competitivo graças a um treinador, que, claramente, na última época, até o próprio já se sentia com dificuldades para manter a equipa competitiva.

Temos de ter paciência e resiliência e avaliar, sim, o trabalho que será feito no verão, pois já será um mercado em que aparentemente o clube está na condição de atacar o mercado com outro planeamento. Não vou exigir que se conquiste nada, apenas que se lute por tudo, que é diferente, e caso se mantenham os mesmos problemas da presente época, ai sim, o cenário será mais preocupante e nós, enquanto adeptos, temos o dever de não deixar o barco ir ao fundo. Podemos não ganhar, mas não podemos desistir de ganhar.

• Like
Reações: T-Dragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,518
6,006
Não se discute absolutamente nada.

Pessoal entrincheirado e bocas.
Tendo em conta que nao ha nada para discutir no clube porque estamos a fazer uma grande época, temos um grande treinador e o futuro é risonho, proponho um desafio à malta. Adivinhar as minhas antigas contas. Eu lembro-me de 7.

Quando acertarem nas 7, o nosso clube vai ser imparavel. Vamos contratar grandes jogadores como Nehuen, Gul, Moura e companhia. Vamos ganhar muitos jogos e muitos titulos e claro pelo meio vamos deixar de ser a puta do rival.

Siga, o futuro do nosso clube ta em jogo. Puxem pela cabeça por um bem comum.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,701
3,815
O espírito em redor do FC Porto é muito díspar entre as hostes portistas. E isso é mais do que óbvio.

Pinto da Costa foi, sem qualquer sombra de dúvida, o melhor presidente da história do futebol. Todos reconhecemos que os últimos anos foram uma desgraça mas o saldo destes 42 anos foi francamente positivo. Tão positivo que mesmo depois de sabermos o que se passou nesta última década (isto para não esticar mais a auditoria) o homem consegue reunir unanimidade relativamente à sua presidência.

Ora, alguém repetir este feito é extremamente difícil para não dizer impossível, mas o meu desejo é que daqui a 20 anos possamos todos dizer que AVB foi o melhor presidente da nossa história. E daqui a 40 anos (se ainda cá andar) possamos dizer que quem se seguiu a AVB foi o melhor presidente da História do clube.
Isto era sinal de que o Porto estava no bom caminho e que vencemos ainda mais do que nas últimas 4 décadas.

E quem fala do Presidente fala do treinador.
O meu desejo é que o treinador seja melhor do que o seu antecessor e assim sucessivamente.
O que mais espero é que daqui a 20 anos, quando nos pedirem para fazer um top 3 dos nossos melhores treinadores deste século, Mourinho e AVB já não apareçam na lista.

Infelizmente, quando leio e ouço a opinião de alguns adeptos, parece-me que não partilham do mesmo desejo. Dá a ideia de alguma satisfação por ver AVB ou o Anselmi a não conseguir atingir os seus objectivos.

Tenho pena!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,963
18,204
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,158
152,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais vale voltar a falar dos ovos da páscoa… ou discutir o preço dos ovos normais.
Por vezes aparecem aqui conversas completamente WTF!!!

É o que é, ou aparecem pessoas com conversas surrealistas, ou então quando há alguma argumentação plausível, seja de quem for, o que acontece é que quase tudo adopta a modalidade "Flandres 1918" e vai a correr para a sua trincheira ideológica e deixa automaticamente de ser possível troca de argumentos.

Faz-se uns ataques pessoais em vez de se conversas sobre a matéria e pronto.