André Villas-Boas - Presidente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,109
2,680
Mas a fazer a avaliação temos de avaliar os rumores que vinham na cs e que falharam noutros clubes ?

E avaliar os que vieram mesmo?
Podemos avaliar sim. Ficamos piores em toda a linha, dos verdadeiros acertos temos um chavalo de 20 anos com mt potencial q parece não encaixar mt bem no sistema do Anselmi e um lateral que tanto parece prime Alex Telles como parece tão lento de movimentos como o Nuno Valente de 2004-05. Fora isso contratamos mais dois putos com boas indicações em Janeiro do qual vi pouco e o resto foi praticamente inútil nesta época.

Exclui os dois empréstimos da análise.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,080
Tá certo.

Tu sabes tudo e mais alguma coisa mas no fim não sabes nada.

E o urso é o crl
Que falta de noção 😭

Quiseste dar uma de esperto e valente e fodeste-te, é o que é
E eu sei que és limitado mas fazer figura de urso =/= ser urso.

PS; nunca em lado algum alguma vez disse que sabia mais do que alguem sobre o que quer que fosse, a não ser que esse alguem seja como tu, que tem a mania com tiradas destas

"Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo. "

É o que é

Um bom resto de vida para ti e teus

• Haha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,290
37,130
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que falta de noção 😭

Quiseste dar uma de esperto e valente e fodeste-te, é o que é
E eu sei que és limitado mas fazer figura de urso =/= ser urso.

PS; nunca em lado algum alguma vez disse que sabia mais do que alguem sobre o que quer que fosse, a não ser que esse alguem seja como tu, que tem a mania com tiradas destas

"Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo. "

É o que é

Um bom resto de vida para ti e teus
É isso adeus.

29 Agosto 2022
2,809
3,291
Mas a fazer a avaliação temos de avaliar os rumores que vinham na cs e que falharam noutros clubes ?

E avaliar os que vieram mesmo?
Estamos fartos de fazer isso, não leves tão a sério o raio de um fórum. Calma.

Ao invés de ter dito que devemos rever o scouting, devia falar somente nos rumores que foram falados para nós repetitivamente e que estão a falhar para já.

Melhor?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,196
10,010
Vão vender o carreras é talvez o kokcu

Mas com o mundial de clubes e a champions que fizeram não devem ter que vender tanto
Vão vender o kokcu por qto? Qto é que vão ter de mais valias?
O que interessa não são os valores mas mais valias.
O Carreras nem sei por qto o vão vender mas nunca será mais valias como alguem da formação ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,196
10,010
Tambem acho que não é tanto assim...os Orcs têm lá jogadores que se quiserem fazem bom dinheiro:

- Pavlids
- Carreras
- Scheldrup
- Tomas Araujo
- Akturcoglu

para não falar tambem nos flops Tino e Silva que a CS vai levando ao colo e os vão vendendo até ao Real Madrid!!

Os Calimeros até com um emprestado que não contava para nada fizerem quase 30M!!
Quais as mais valias de Pavlidis, aktur, Scheldrup?
Só com o Tomas Araujo ou Flop Silva é que podem ter mais valias para estabilizar as contas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,462
11,044
Vão vender o kokcu por qto? Qto é que vão ter de mais valias?
O que interessa não são os valores mas mais valias.
O Carreras nem sei por qto o vão vender mas nunca será mais valias como alguem da formação ...
O carreras deve sair por 45M no mínimo, custou 6M

O kokcu se sai por 60M ( não vejo ninguém pagar mais ) ganham pouco , custou 30M e o feyenord ainda tem 20% mais valias creio

Mas com os 80M de champions mais o do mundial de clubes ( devem pasar os oitavos tem um grupo facil ) facilmente chegam aos 100M , não devem ter que vender tanto como outros anos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,290
37,130
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estamos fartos de fazer isso, não leves tão a sério o raio de um fórum. Calma.

Ao invés de ter dito que devemos rever o scouting, devia falar somente nos rumores que foram falados para nós repetitivamente e que estão a falhar para já.

Melhor?
Mas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.

E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,109
2,680
Mas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.

E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.
Isso é obvio. Contextos diferentes avaliações diferentes. Era como dizer que o Jackson foi mau pq falhou no Atlético. Mesma lógica

• Like
29 Agosto 2022
2,809
3,291

Tens razão. Eu falo do scouting porque o Gul assusta e o valor pago por ele.

E quem diz o Gul quase que diz o Nehuen, mas esse ainda há esperança. OPA, no Gul, não sei.