André Villas-Boas - Presidente

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
917
711
Loles e o Djalo? E o William Gomes?

Ta dificil tocar em tudo o que nao venha da herança... que puta de lavagem desesperada por aqui vai.

Vamos longe assim. Agora tudo é aceite porque nao se pode fazer qualquer critica ao clube com o D. Sebastiao ao leme.
O erro que se cometeu no passado a não se poder criticar a direção de Pinto da costa e que levou o clube ao estado em que se encontra, está a repetir-se, e tem nome, chama-se culto de personalidade.

29 Agosto 2022
2,811
3,293
Estamos à procura de sangue, os castigos a acontecer têm que ser internos e não vão ser divulgados para estarem todos a dizer o que deve ser feito ou não.
O que não pode acontecer mesmo é haver o que houve com o Pepê e este estar a jogar umas horas depois.

Que vale é que os jogadores envolvidos parecem ser todos segundas linhas no momento.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
746
1,357
Admito isso. Está na hora de acabar com o FC Porto "Make a Wish".

Carraça, Djalma, Waaris, Ewerton, Paulinho, Loum, Zé Luís, Nanu, agora Zaidu, SamuTuga, Namaso, e outros...chega de jogadores incapazes. Chega mesmo.
Há aí nessa lista jogadores que custaram fortunas e nunca mostraram nada em lado nenhum. O Loum, por exemplo, era do Braga mas andava emprestado ao Moreirense... e o Porto foi pagar 7,5M por um trinco que não tinha lugar no Braga!!! Porque o SC fez muita força para que ele viesse, segundo se disse. Mas depois quase nunca o pôs a jogar e acabou por andar emprestado por clubes de pequena dimensão e até de 2a liga até ir para o Arouca esta época a custo zero. Onde joga muito pouco, tem apenas 700 minutos de utilização. Às vezes chego a pensar que o SC também mamava comissões nestes negócios incompreensíveis.

• Like
Reações: F_Ferr e Regod

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
170
274
O erro que se cometeu no passado a não se poder criticar a direção de Pinto da costa e que levou o clube ao estado em que se encontra, está a repetir-se, e tem nome, chama-se culto de personalidade.
O quê? Até há gente a pedir eleições antecipadas. Eu já vi mais críticas ao Villas Boas este ano do que ao Pinto da Costa no último mandato. Até porque se fala como se o Conceição fosse o presidente e as decisões fossem dele. É a escolha do Vitor Bruno, é o scouting, é o CAR, é o presidente da Liga (melhor seria a relação com os lagartos no passado). Eu já nem quero saber, façam as eleições e votem Nuno Lobo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,941
22,353
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O quê? Até há gente a pedir eleições antecipadas. Eu já vi mais críticas ao Villas Boas este ano do que ao Pinto da Costa no último mandato. Até porque se fala como se o Conceição fosse o presidente e as decisões fossem dele. É a escolha do Vitor Bruno, é o scouting, é o CAR, é o presidente da Liga (melhor seria a relação com os lagartos no passado). Eu já nem quero saber, façam as eleições e votem Nuno Lobo.
Mas estas comparações vão continuar até quando?
É claro que viste mais criticas ao AVB do que a PDC do ultimo ano , o PDC "só" criou o curriculo vencedor praticamente todo do Porto.É óbvio que tem mais créditos.
Tal como o SC em relação a VB ou Anselmi.
Eles não ganharam nada ou quase nada no Porto...

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
170
274
É claro que viste mais criticas ao AVB do que a PDC do ultimo ano , o PDC "só" criou o curriculo vencedor praticamente todo do Porto.É óbvio que tem mais créditos.
Eu estava a responder ao senhor que dizia que as pessoas não têm criticado o Villas Boas. Isso é factualmente mentira. E dei vários exemplos.

Mas tu acabas por dar (editado) a explicação correta. Muita gente não o criticava porque ele nos deu as nossas grandes vitórias. Coisas que o Villas Boas não fez, por isso não tem a mesma sorte.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,342
Por ai
Há aí nessa lista jogadores que custaram fortunas e nunca mostraram nada em lado nenhum. O Loum, por exemplo, era do Braga mas andava emprestado ao Moreirense... e o Porto foi pagar 7,5M por um trinco que não tinha lugar no Braga!!! Porque o SC fez muita força para que ele viesse, segundo se disse. Mas depois quase nunca o pôs a jogar e acabou por andar emprestado por clubes de pequena dimensão e até de 2a liga até ir para o Arouca esta época a custo zero. Onde joga muito pouco, tem apenas 700 minutos de utilização. Às vezes chego a pensar que o SC também mamava comissões nestes negócios incompreensíveis.
Comparar make a wish com jogadores da bola, nível está elevadíssimo

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,264
46,799
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,203
23,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto acontece em todos os clubes, todas as épocas. Só nós é que temos uma claque que actua activamente contra o clube, um bando de traidores.
Malvada da claque, que se insurge contra os atletas que honram o nome do clube e que estão num maravilhoso 4.º lugar, enquanto andam em festas até de madrugada antes dos treinos.

Se calhar, nunca se viu a claque a ir buscar jogadores a meio da noite às discotecas…

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,244
1,512
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
enquanto o Presidente não criar o seu próprio legado qualquer comparação com o passado fica ridícula.

as guerrinhas na internet entre foristas e tweeters vale nada. O que conta são as vitórias.

E quem ganha vitórias são acima de tudo treinadores e jogadores. Quanto se aperta as orelhas destes é bom que haja uma boa razão para o fazer.

• Like
Reações: apostador87

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,445
5,748
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Impressionantes os primeiros comentarios que apareceram quando se soube do vídeo. Desde viúvas a inimigos do clube valeu de tudo para tentar fingir que nada aconteceu.
E sim este tipo de comportamentos sempre aconteceram. Agora o que não acontecia era andarem a ser goleados 8-2 pelo principal rival ou perderem com o úiltimo classificado quando podiam passar para a frente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,034
21,877
Como assim treinaram com o restante plantel como se nada se tivesse passado?
Acho bem que trabalhem que é para isso que lhes pagam. São castigados no salário e na não participação nos jogos (pelo menos nos próximos - tal como aconteceu ao Fábio quando chegou tarde aos treinos), mas treinam como os outros e, se for possível, com treino físico ainda mais puxado.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,445
5,748
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que foi a noite branca? Com esse nome só me lembro da operação que meteu na prisão o pidá e companhia